A Alma.

Grande Fraternidade Branca, Textos

 

 

“Todos nós temos uma alma e essa alma tem necessidades. Se há tantas pessoas que não as sentem, é porque as abafaram, deixando-se arrastar para uma vida sem ideal. Mas essas necessidades existem e, por vezes, manifestam-se nos seres sem eles próprios conseguirem compreender a sua linguagem.

Todas essas experiências perigosas – a droga, por exemplo – que, atualmente, tentam os jovens, mas também os adultos, são expressões de uma lacuna, de um chamamento da alma, que tem fome de infinito e reclama o seu alimento.

Com efeito, o que resta para a alma numa sociedade onde se destruiu totalmente a crença num mundo divino e onde se apresenta como ideal o combate político e o sucesso econômico ou social?

Uma vez que a privam dos alimentos espirituais de que ela necessita para se lançar no espaço, a alma vai procurar esses elementos à matéria, em substâncias como o tabaco, o álcool, a droga, em tudo aquilo a que se chama “paraísos artificiais”. Só que essas substâncias destroem o ser humano, psiquicamente e fisicamente.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pensamento de 18-04-17
www.prosveta.com

 

 

Pai João - Cura emocional e a quaresma
Omraam Mikhael Aivanhov
Carmen - O poder da transmutação.
A confiança de conseguir o que você merece.
Libertar-se do passado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *