A confiança de conseguir o que você merece.

Áudios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

a-confianca-de-conseguir-o-que-voce-merece

 

 

 

“…A passagem é uma experiência divina fantástica. Se descobre tantas coisas, meus filhos, que quando (estão) aqui nesse corpo, vocês não conseguem despertar. Não conseguem aflorar.

A nossa fé aqui não importa como, não importa onde mas importa que você acredita, que você (se) fortalece.

Não é teimosia a fé. Tem gente que acha que a fé tem que ser aquela coisa, aquela teimosia. Não. Não é teimosia! Não pode ser teimoso! Tem que acreditar mas sentir que as coisas estão te dando sinal para aquilo dá certo. Porque tem hora que a fé também te mostra que é outro caminho que você tem que trilhar. A fé tem que ser doada, tem que ser dedicada mas não pode ter resistência. Ela precisa te levar.

Se eu tenho resistência, se eu tenho teimosia, eu não consigo chegar. Eu acredito cegamente nisso.

Cuidado. Você precisa estar aberto, você precisa estar com os olhos abertos para ser levado e conhecer o caminho que você está fazendo para chegar no que você quer. E isso a gente percebe mais quando está aqui (no astral). É uma amplitude que quando você estava aqui (no físico) não percebia muito.

O que nessa semana vocês perceberam que mudou em vocês? Quantas coisas aconteceram que melhorou em vocês? Que a partir de hoje ou a partir do momento que você percebeu, você vai depositar mais vontade naquilo. Você sabe que aquilo é para você e ninguém tira. Que aquilo está favorecendo para você chegar naquilo que você precisa.

Quanto vocês estão fazendo? E quanto vocês estão percebendo para vocês colocarem a fé naquilo e vencer sem medo?
Mesmo, minha filha, que eu não sei o amanhã, mesmo que eu não sei o futuro. Mas hoje eu já estou sendo preparado para isso, amanhã ou depois.

Aí entra a tua fé, aí entra a tua confiança, minha filha, de conseguir o que você merece.

Mas eu não quero ser teimoso. Eu quero ser levado pela força do bem a qual minha fé conduz muito bem.

E essa mesma amplitude que eu despertei quando aceitei a minha passagem, quando eu olhei por um momento na memória das minhas vidas, que ali estava essa mesma amplitude e por medo, por resistência, por muitas vezes não acreditar que eu merecia, eu apaguei e afoguei essa força interna. Mas como Deus e a Mãe Santíssima é perfeita, nos coloca de novo a oportunidade de estarmos próximos, de mostrar para vocês, mais uma vez, que tudo que você busca fora está aí dentro e que a tua fé reforma tudo que está difícil em você, aí os milagres começam a acontecer.

O milagre muitas vezes, tão esperado é o merecimento da tua fé que você precisa acreditar sempre. Por mais que nesse momento tudo lhe parece não ter jeito, a tua fé no merecimento é o milagre que você merece e que você tem diante e em si mesmo.

Nada é difícil e mudado na fé que você quer que permita conduzir. Sem teimosia e sem resistência.

É uma dádiva, meus filhos, a possibilidade de hoje, de nós estarmos aqui, da forma simples ou não, mas ela existe. E ela não é só necessário acreditar vendo, mas sentindo.

Nós estamos muito felizes da possibilidade que vocês estão tendo e de que vocês, no seu momento, continuem refletindo e querendo saber mais e mais das potências que têm aí dentro.

<<Ah! mas eu preciso pensar assim, eu preciso pensar assado… como que é então?>>

Aceita o Deus que tem aí dentro. A fé é a forma em você, que Ele quer se manifestar. E isso é a atenção que você vai dar para você em querer conhecer mais esse potencial que é você na tua fé, na tua confiança, na certeza divina e não na tua:

<<Eu acredito porque eu tenho Deus em mim. Eu acredito porque eu mereço, porque eu sou um filho da Luz Divina.>>

Você coloca o mérito perante a Deus em você, não o que você acha que é. Porque você ainda está no processo de aprender muito sabendo de uma inteligência como Deus em você vai facilitar muito conhecer essa imensidão de possibilidades guardadinhas aí dentro em cada um de vocês.

Trazer essas palavras, hoje, orientada e guiada por Seres tão maravilhosos… que aqui nós também escutamos e não ver a hora de trazer para vocês.

Nós também auxiliamos e amparamos muitos que fazem suas passagens. Aceitando ou não. E trazer para esses que duvidam, que questionam com raiva no coração de ter deixado os seus entes mas lembrá-los da grande família que Deus criou e acolhe com o seu coração a cada filho.

Todos que aqui se encontram que tem os seus entes aqui nesse plano (astral) se encontram perfeitamente bem. Eu fui designada hoje estar aqui dizendo. Talvez isso não conforte a sua mente mas precisa começar a confortar o vosso coração.

Esse propósito ao qual vocês estão aqui é de servir e trabalhar por mais que pareça vim buscar. Todos aqui são trabalhados, orientados a servir.

Todo trabalho aqui começa pelo coração, pela percepção para que a sua Inteligência Divina se junte com a sua inteligência e a sua razão. Muitas possibilidades de ideias, de mudanças, de decisão precisa dessa união.

Então, eu venho e digo, ao qual me foi designada estar aqui, confortar os vossos corações, que cada qual cumpra a sua função aqui e traga a lembrança, as mesmas vibrações a qual vocês trocam aqui em todos os nossos encontros. Tranquilizem os seus corações.

Para que essa aproximação possa acontecer é através do coração porque a mente e as lembranças dificultam a comunicação.

Que o Manto de Nossa Senhora vos envolva, cubra e abençoe cada um de vocês. E até uma próxima oportunidade.”

Vó Benedita – guardiã espiritual

Canalizada por Jeferson Roz em 10/11/16.

A transcrição foi levemente alterada para melhor compreensão. As palavras entre parênteses não constam na canalização.

Faz parte também desta reunião o post:
“A força da terra.”

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

 

Pai João - Mestre Hilarion, a verdade, a vida, o Espírito e N. Senhora
Vó Benedita - Acreditem no potencial que vocês são.
Frei Gregório - A fé do Impossível.
Nunca é tarde para começar.
Carta de Albert Einstein a sua filha Lieserl.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *