A Força da Natureza.

Áudios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

A força da Natureza.

“Salve a todos, Eu Sou o caboclo Pena Branca.

Venho trazer a força da Natureza, a presença rica e próspera a qual todos aqui devem e merecem.

Um novo ciclo se reinicia, todos, por um momento acreditam no novo sem desafio, sem obstáculos e devem se questionar por um momento o que faltou, o que houve, ou o que não houve, se mudou.
O tempo é relativo, o teu propósito também segue esse mesmo fluxo de tempo e precisa vocês entenderem o que é real e o que não é.

Esperar mudanças, esperar o novo é o propósito de todos que querem evoluir e crescer.

Porém você está no comando, você está guiando a vossa vida e precisa compreender como essa natureza funciona, muitas vezes quando você deixa só a sua mente governar você.

A natureza, ela flui, ela compreende os vossos ciclos e você precisa compreender o seu.

É preciso resgatar a força da vossa natureza, instintiva e intuitiva, trazer a sabedoria, clamar a força a qual cada um de vocês têm e precisa ser despertada.

Aprendam que desafios não são derrotas. Desafios são aprendizados, são testes para ver o quanto você está forte por você e para você.

A soma das vitórias de vossa vida, elas são muito maiores daquelas que vocês não conquistaram. Mas dependendo da importância que se foi se dado e não aprendeu a qual vocês se frustraram, às vezes, tem mais importância das conquistas que tiveram.

Isso é um aprendizado que não deve ser esquecido. Precisa ser trabalhado e lembrado todos os dias o quanto já fizeram, o quanto já conquistaram, o quanto já se aprendeu com os acertos e com os erros.

Dentro da lei da vida, o erro ou a perca, não é negativo. É negativo para a compreensão a qual vocês têm no corpo físico mas para o espírito, nunca.

O aprendizado está na atitude de querer saber, de se tentar, de não se fraquejar no primeiro obstáculo, de não se desanimar na primeira dúvida.

Ao entender que precisa avançar saiba o que precisa aprender e vá, sem medo de nada e nem de ninguém. Tudo depende só de você. Força, coragem está aqui, ancorado em vossa alma mas que precisa ser lembrado e ser invocado.

A perfeição está no Espírito, a qual você conecta, que você busca e invoca quando se precisa mas isso é uma prática que deve ser feita todos os dias.

O vosso chamado, a vossa luz é diária, não só nos momentos difíceis mas nos momentos aos quais você se solidifica das vossas conquistas para que elas jamais se caia no esquecimento das novas e futuras decisões e aprendizados.

O novo ciclo é uma continuidade do velho mas você precisa se colocar numa condição nova de aprender e de se superar.

Medo? Para o novo não existe. Medo para o novo não existe. Não se fraqueja porque tem dúvida ou porque está insegura de qualquer coisa.

Se fortaleça de tudo que está aí dentro dado por Deus e auxiliado pelos Seres de Luz ao qual todos nós aqui nos servimos para que vocês jamais esqueçam das vossas verdades.

A Providência Divina sabe e conduz a evolução dos seus filhos mesmo com as vossas escolhas.

Vós sois guerreiros, a vossa natureza sabe todas as coisas, requer a vossa atenção e dedicação de se transformar de muitas coisas que você deixou no lugar ao invés da vossa verdade e da vossa luz.

Entenda o propósito disso e terá todas as respostas e tudo que possa ver a respeito para você de sucesso e de paz de espírito porque as duas coisas nesse propósito ao qual escolheram andam juntos.

Vossa saúde, vossa prosperidade e a vossa paz, a qual tudo se costura pelo sentimento de amor e de conquista. Faça com amor, acredite, se empenhe mesmo que haja dificuldades, consulte a vossa força. E busque o vosso espírito. Ancore que juntos estaremos trilhando a jornada que cada um merece e vai chegar conforme a vontade do Maior.

Que a Força da Natureza de todos os caboclos, índios e pajés esteja com cada um de vocês.

A transformação a qual cada um aqui passa é alquimia celestial: da planta, o remédio; da flor, o aroma; do pensamento, a vitória.

Fiquem na Luz e até uma próxima oportunidade.”

Pena Branca

Canalizado por Jeferson Roz em 27/01/18.

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

A reunião completa pode ser ouvida no blog
http://grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br/
arquivada pela data de 27/01/18.

 

Transcrição Nilma Braga.

 

 

Boiadeiro Jonas - Exercício: A energia da terra.
O. M. Aïvanhov - O Caminho Divino.
A fé - todas as sementes darão frutos.
O amor é maior do que a morte.
Reunião 23-11-17.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *