A justiça pelo amor.

Áudios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

a-justica-pelo-amor

 


“…Aqui é o cangaceiro mais feliz do plano astral.

Minha filha, a felicidade não tem coisa melhor nessa vida. Tristeza nessa vida… Até nas batalhas que tive levei tudo na esportiva, levei tudo na alegria porque na tristeza eu não teria a força que tive para chegar aonde fui.

Mas não tem desânimo que me abale, nem vivo e muito menos depois de morto. Não.

Alegria é tudo, minha filha, alegria é tudo.

E eu estou repleto de alegria hoje e trago isso porque não tenho palavra bonita para dizer que nem esse povo tem, não. Meu negócio é mais no casco. É… Meu negócio é no casco, meu negócio é na lâmina, proteger vocês é minha alegria.

Mandou fazer, tô lá. Mas tudo que faço é na alegria.

Alegria te motiva, alegria te põe para frente, te levanta da cama quando tu não tá querendo, te faz sair atrás do que precisa quando você não quer. Não se esqueçam da alegria!

Meus acampamentos era só festa. Quando esse baiano¹ fala que gosta de festa é porque ele sabe que aqui nós somos festeiros mesmo.

A nossa alegria é a alegria de vocês. E mesmo que todos vocês fiquem desanimados alguém vai aparecer contando uma piada. Não sei contar mas sei rir delas como ninguém.

Então, nunca meus filhos, desanimem. Porque a alegria, até os grandes Mestres, que me dizem – aqui me dizem – que os grandes Mestres da Luz têm humores incríveis.

Porque essa é a Essência Divina. E eu acredito e não precisa me provar não. Disse uma vez só e o meu coração aceitou, não precisa dizer duas vezes. Não precisa dizer duas vezes.

E tudo que faço, faço rindo porque agradecido eu sou a nosso Padrinho Cícero, Nosso Senhor do Bonfim e a Virgem Sagrada Santíssima, que me concedeu essa oportunidade (mesmo) com tudo que fiz e foi bucho que cortei, mas fiz por um propósito. Não ri do que fiz mas ri do resultado do que tive.

Sei das consequências mas não estou aqui para ficar lamentando disso, hoje não é dia de tristeza. Isso, é dia de consciência.

Para quem não tinha nada para dizer já tá dizendo demais, né? Mas é essas coisas do coração pela alegria que eu tô de estar aqui para dizer.

Se alguém aqui me disser que no desânimo conseguiu grandes coisas, me ensina como faz.

A alegria contagia cada parte do teu corpo e pode ter certeza que os teus pensamentos são mais criativos. São mais inspiradores.
E é isso que me motiva a ser feliz  e ser um espírito que trabalha para a Luz, a qual escolhi e me foi concedido.

Porque nada aqui, meus filhos, não tem o consentimento do Maior.

E me deixaram a oportunidade de ser ainda um cangaceiro para fazer justiça pelo amor e pela alegria, que todo filho de Deus precisa ter em seu coração.

…Que Nosso Senhor do Bonfim abençoe cada um de vocês, meus filhos, até uma próxima oportunidade.”

Osvaldo – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 17/11/16.

¹. Zé do Coco que é da mesma falange de Osvaldo.

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão, a palavra entre parênteses não consta na canalização.

Fazem parte também desta reunião os posts:
“Amar o próximo como a ti mesmo”
“A redenção de servir de coração”.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

 

Dez lições que eu aprendi com os anjos
Mestre Samir - Dia de Reis, Valores e o exercício da moeda.
Aivanhov - A trajetória evolutiva de cada alma.
A vinda do Messias.
O poder emanado do coração.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *