Pena Branca – A luz do presente.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

índios fogueira

 

 

 

 

“Salve a todos, é o caboclo Pena Branca que está aqui.

Quero agradecer a presença de todos neste momento muito especial.

Especial porque quando mais de um coração, mais de uma alma com um propósito único de servir as forças celestes em benefício de vossas vidas e da vida de todos, uma luz acende.

Uma luz brota. Esse é o toque divino à qual todos estão selados. Esses não são melhores do que outros, mas escolheram buscar o melhor.

 O melhor relacionado aos valores que todo ser humano tem. Mas muitas vezes buscam valores que não estão relacionados a estes que estou dizendo: da comunhão, da união, de buscar forças, de tornar útil o valor que cada um tem depositado assim como a vontade do Maior.

 Eu prefiro sempre dizer as possibilidades que cada um tem de superar ao invés de ficar falando dos problemas e das dificuldades que possam ter.

 Precisam, meus filhos, mudar a estação a qual vocês controlam. Vocês muitas vezes se encontram em condições que na realidade não se encontram mais.

 As vossas mentes colocam vocês aonde mais sentimentos que fizeram sofrer a qual querem passar e te deixam aprisionados. Mas a luz a qual digo que escolheram brotar é a luz do presente.

É a luz da Consciência e da visão real do momento agora.

o sol, luz

 Essa luz é um poder que controla muitas vezes as situações em que se encontram perdidos e precisam retomar a verdade que se encontra agora.

 Preciso que vocês acreditem naquilo que querem consultado essa Luz. Consultado com vosso Espírito. Isso é uma comunicação que só vocês podem fazer com vocês mesmos. Mas não esperando uma resposta confusa, uma resposta imediata. Muitas vezes negativa.

Mas a Luz é a possibilidade de resposta que esclarece, que enche e traz de volta a coragem, a vontade de seguir em frente. Que muitas vezes os conflitos impedem de vocês darem um passo.

Não enxergam, não ouvem e muito menos se transformam. Libertem-se. Libertem-se dos conflitos escolhendo estar na luz da sua verdade. Na luz da sua verdade. E isso cada um de vocês precisa conhecer.

 Eu não posso vim aqui dizer de uma verdade única para cada um de vocês. Mas o vosso Espírito sabe a verdade de cada um de vocês.

 Então expandam, aumentem essa luz que vocês estão aqui cultivando, pedindo a verdade para o vosso Espírito. No momento de maior conflito, de maior tristeza, de maior desespero, lembre-se que existe uma Luz e ela aumenta quando você conversa com vosso Espírito.

E assim tudo tem um caminho, tudo tem uma solução e tudo será conforme o compromisso  que cada um  aqui determinou.”

Pena Branca

Canalizado por Jeferson Roz em 11-12-14

O texto de transcrição do áudio foi levemente alterado para melhor compreensão.

Obs: Na sequência o mestre Pena Branca ensina um exercício de conexão com a Luz e a bênção dos presentes e doações de natal e  dá uma dica de como entrar no ano novo.

Estamos no Facebook: Filhos da Luz Divina

filhosdaluzdivina@hotmail.com

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Madalena
Zé do Coco - A confiança é uma energia.
Pai João - A compreensão vem com o tempo.
Yemanjá
Os pedidos para plantar na primavera.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *