A promessa de curar um planeta

Grande Fraternidade Branca, Textos

Nossa Senhora das Graças

A PROMESSA DE CURAR UM PLANETA

Estudai as artes curadoras em Fátima

 

Ó minhas amadas crianças do Sol,

Sou vossa Mãe, muito próxima. E vim atenta à mensagem de Fátima e às profecias que devem descer sobre a Terra.

Peço-vos, então, que compreendais que Deus ofereceu a mim, em vosso nome, uma Presença, um chamado e uma dispensação. Quando dizeis “Ave Maria, cheia de graça”, estais fazendo uma saudação ao raio da Mãe, o Ma-ray que está no coração do Grande Sol Central, o qual é a minha ordenação transmitir a vós através do meu coração.

Sou uma arqueia e, portanto, a consorte de um arcanjo. Meu amado Rafael manteve para mim uma chama de amor no céu, enquanto eu descia à Terra, não apenas em uma vida, mas inúmeras vidas de preparação, para finalmente dar à luz Jesus, em sua encarnação final como Cristo.

Neste dia eu vos cubro com meus mantos envolventes de luz. Mantenho-vos neste abraço imaculado que é um poder de cura para restaurar a mente, a alma e o corpo ao plano original que está em vosso corpo etéreo mais elevado.

Falo-vos, então, de vossa promessa de estardes na Terra nesta hora, em que muitos precisam de cura. Peço-vos, então, que escuteis as palavras do meu amado Rafael, para que lembreis de invocar Deus, nós mesmos e muitos anjos a fim de trazer a cura onde ela for possível. E se a Lei não permitir que a cura seja efetuada na carne, pedi então pela cura da alma e do espírito, para que ele possa se elevar do corpo no fim e possa entrar em novos planos de glória e edificação, preparando-se para a rodada final rumo à ascensão.

É da cura do homem como um todo que estamos falando. E vos pedimos não apenas isso, mas também que vos lembreis da promessa de curar o planeta, tornando-se o instrumento de tal radiante luz vinda do Sol Central. Buscai, pois, todas as vias de cura que estão abertas para vós, de forma legítima. E também, amados, buscai a cura das almas.

As almas estão atormentadas e precisam da cura do Espírito Santo. Podeis aprender a respeito das dádivas e graças que podeis obter sob a tutela dos senhores dos sete raios. Podeis buscar o aumento da aura por meio da devoção, de decretos e serviços. E podeis invocar a mim e a Rafael, pois o nosso retiro etéreo está sobre a cidade de Fátima, em Portugal. Podeis ir até lá à noite (levando a vossa alma em vestes etéreas, separada do físico à noite, enquanto dormis), a fim de estudar as artes da cura. Não muito longe dali está também a Universidade do Espírito, de Hilarion (chohan do 5º raio), sobre a ilha de Creta.

Invocai, então, Deus e vossos anjos da guarda, para vos levar à noite em vossos corpos sutis, onde podereis estudar e aprender quais são os métodos de cura da era de ouro. Vereis que, quando o planeta for libertado de certa quantidade de carma, e libertado também de certa legião de anjos caídos que estão encarnados e se opõem às verdadeiras curas que já poderiam estar disponíveis hoje para o câncer e outras doenças terminais, as verdadeiras artes da cura poderão ser finalmente liberadas por intermédio de vós e de outros como vós.

Alguns que não sabem disso foram inspirados por nós e desenvolveram seus métodos. Eles foram perseguidos. Foram caçados por aqueles que tomaram a Lei para forçar a destruição dessas curas, que já deviam estar disponíveis para todos na face da Terra.

Não foi o SENHOR Deus que decretou que a humanidade deve sofrer essas doenças terríveis. Foi, amados, uma certa facção de anjos caídos que se introduziram furtivamente, com toda a sua malignidade espiritual, em altos postos e evitaram que os pequeninos, os meus pequeninos, obtivessem curas e aplicações científicas que teriam libertado seus corpos, para que suas almas pudessem buscar o verdadeiro chamado espiritual de sua vida ainda nesta existência.

As pragas que desceram não eram, em si, destinadas a servir à morte e ao inferno. Elas eram carma, sim, mas o SENHOR sabia disso e enviou o intercessor na pessoa do Cristo Cósmico para inspirar em todos os meios de libertação.

E eu digo a todos vós, que sois tão inspirados: não vos permitir ser atados pela besta do dinheiro! De graça recebestes, de graça deveis dar. Assim, deixai o mundo ter o que Deus vos ofertou para curar. Deveis ministrá-lo aos pobres de espírito e aos que têm problemas físicos.

Alguns prometeram dar, mas foram desviados de sua palavra pelo desejo de riquezas e dinheiro. Abençoados corações, há milhões morrendo. Doai, e tornai a doar, até ficardes vazios, quando então podereis ser preenchidos pelo Espírito e renovados, para tornar a doar.

Já ocorreu a algum de vós, amados, que Deus pode vos ter dado alguma dádiva de cura ou de conhecimento porque isso é adequado, porque vosso carma exige que sirvais à vida do mesmo modo que podeis tê-la desservido no passado? Computai cada bênção recebida, e também vossos talentos e genialidade, como uma oportunidade de acertar as coisas.

Desejo ver-vos livres, livres até mesmo de vosso desejo de curar. Desejo que vos torneis instrumentos de qualquer luz e de qualquer amor que Deus libere por meio de vós. Assim, um pouco de distanciamento poderia vos libertar para ouvir o mais alto chamado de vossa vida.

No coração mais puro do meu Filho Jesus, estendo a vós a luz, a luz verdadeira que é a resposta para todas as necessidades e chamados. Enviada a vós pelo Pai no dia de hoje, selo-vos na vontade de Deus, na integridade de Deus e em sua infalível compaixão.

Como sou uma com Rafael, estabeleceremos um círculo de fogo em torno de vós se nos receberdes, para que nossos anjos possam ministrar melhor para vós e por intermédio de vós, sempre.

 

Então, quando estiverdes prontos, que o Espírito Santo entregue a vós dádivas para cura, de graça recebidas e de graça oferecidas, em nome dele.

 

Mulher do mundo, corre para saudar o homem que é o filho de Deus. Devolve a ele os poderes que lhe tiraste por meios tortuosos. Devolve ao homem sua divina identidade. Devolve a ele sua alma, seu coração, sua unidade com o Pai. Ele está à espera do amor da Virgem Cósmica, no dia de hoje. Corre e conta a ele a boa nova de que o Fiel e Verdadeiro está vindo, e também os exércitos do céu, os anjos do SENHOR e as hierarquias do Sol, e que eles vêm para reforçar a vitalidade na hora do Armagedom, na qual o homem de Deus poderá defender a mulher. Corre para dar a ele a boa nova da vida que está crescendo dentro de ti, da vinda do Filho-Varão, de que Cristo vai nascer novamente em Belém, e que a estrela do EU SOU O QUE EU SOU vai aparecer, que a Terra vai encontrar seu lugar, que a Terra está voltando para casa.

Mestra Ascensa Mãe Maria

págs. 301-305, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)

 www.grandefraternidadebranca.com.br

gotas_de_sabedoria@yahoogrupos.com.br

El Morya - É chegada a hora
Zé do Coco - Nós somos uma família.
O que todos deveriam saber acerca dos Mestres Ascensos.
É Natal!
As lições das nossas experiências diárias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *