A união para sustentar a energia desequilibrada desse planeta.

Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

A união para sustentar a energia desequilibrada desse planeta.

Vocês podem nos sentir, podem saber que estão conosco nesse corpo ou fora dele; que nós somos uma família. Cada qual com seu sangue mas pela energia de vossas almas somos Um só. E é isso que nos fortalece. É isso que quando um está lá e o outro está aqui, mesmo não sabendo está sendo acionado. Para nós e para as Hierarquias Divinas isso é muito importante para sustentar a energia desequilibrada desse planeta que vocês estão vendo, onde homens matam homens por ganância, pelo poder exacerbado.

E quem está fazendo a diferença sem palavras? Vocês e outras milhares de pessoas espalhadas por esse mundo, por esse planeta. Cada qual com a sua forma mas pensando no bem do outro.

Então, em nome das Missionárias de Maria – a quem eu cumpro e faço honra de servir à minha Mãe, a nossa Mãe – eu agradeço a cada um de vocês que por um momento, por um minuto, ter parado e pensado no bem em você e desejou ajudar alguém com um bem também.

Então, eu, esse velho – que faço gosto de ter escolhido essa condição, mesmo com todo o sofrimento que passei com um propósito porque sei o que fiz em outras vidas – escolhi servir à grande Mãe, auxiliar os seus filhos e deles formar homens e mulheres que servem o bem a si e ao seu próximo.

Recebam de coração desse velho o meu agradecimento por tudo que vocês fazem por vocês, pelo vosso próximo e por todos que vocês nem conhecem.

Hoje aqui nós estamos em festa (ele se emociona).

Espírito chora, se emociona porque isso por um momento ninguém esperava que ía poder acontecer porque esse moço teve muitas escolhas e demorou a fazer a escolha por nós. Mas conseguimos que se cumprisse a vontade do Maior.

Pai João – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 16/12/17.

 

A reunião completa pode ser ouvida no Youtube com o título: “Reunião 16-12-17”.

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição Nilma Braga.

 

 

Zé do Coco - A hora certa para acontecer.
Flor de Lótus.
Capa - Um soldado da Luz.
Libertar-se do passado.
Vamos ancorar as nossas forças.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *