A vossa filiação divina.

Grande Fraternidade Branca, Textos

 

“A salvação de cada um de vós reside na capacidade de reconhecerdes a vossa filiação divina, isto é, de tomardes consciência de que Deus está em vós, de que Ele vive em vós e de que, por isso, podeis identificar-vos com Ele. Mas este exercício exige algumas precauções.

Em primeiro lugar, é preciso que a consciência que tendes de que sois habitados pela Divindade seja acompanhada pela consciência de que a Divindade habita igualmente em todos os seres humanos. Deste modo, sereis humildes, simples, generosos, abertos aos outros.

Depois, quando fizerdes este exercício de identificação, não comeceis a pensar que podeis tornar-vos iguais a Deus; segundo a tradição, foi essa a pretensão de Lúcifer e dos anjos rebeldes.

Esforçai-vos unicamente por sentir que não sois vós que existis, mas que só Deus existe, e que Ele apenas existe em vós na medida em que, por um trabalho incessante, vós Lhe dais a possibilidade de se manifestar através dos vossos pensamentos, dos vossos sentimentos e dos vossos atos.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pensamento 28/07/17

www.prosveta.com

 

 

Mestre Saint Germain - dia da ascensão
Pena Branca - Grandes frequências, grandes presenças
Omraam Mikhael Aivanhov - Os animais.
Dr. Hugo - O corpo requer manutenção e cuidados.
O primeiro dia do ano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *