Ativando a nossa criança interior.

Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

Aivanhov - mensagem 02-05-16 gânduri
Vamos ativar a nossa criança interior, a nossa alegria. Muitas pessoas têm crianças assustadas dentro de si, com históricos negativos de infância mas nesse momento de consciência, alinhado a tantas Hierarquias de luz, os Sete Raios, no mês no qual vibramos e pedimos para a Mãe Maria, vamos voltar para dentro de nós mesmos e encontrar a nossa criança.

Muitas vezes podemos ver uma lembrança de infância ou podemos ver uma criança que não é bem a lembrança de nós mesmos mas se ela apareceu, cuide, dê atenção, esteja pronta para ela, mostre que ela não está sozinha, não está abandonada.

Vamos envolver essa criança com a Chama Rosa, vamos pedir para a Mãe Santíssima, a todas as representações Divinas de mãe, que nos abençoe nesse momento e a todas as crianças do mundo. Os novos servos da Luz que estão voltando para dá sequência na evolução do planeta, do homem e do Espírito.

Nos fortaleçam com seus exemplos, com as suas inteligências, com as suas capacidades que vão despertar nos homens o novo, o Divino.

Vamos pedir para o amado Mestre Saint Germain com a sua Chama Sagrada Violeta que nos envolva nesse momento transmutando todas as negatividades: ressentimentos, traumas, medos… vamos nos envolver na Chama Violeta para que o poder de Saint Germain de transformação possa libertar a nossa criança interior de todas as negatividades.

Vamos invocar o Raio Branco do amado Mestre Seraphis Bey, o branco da ascensão, da harmonia, da paz e protegidos pelo Raio Azul do Arcanjo Miguel nos nossos corpos. Que todos estejam guardados e protegidos pelo Raio Azul.

Que a Luz toque na criança de cada um, no amor e na paz. E que estejamos no braços da Grande Mãe nos acolhendo, nos trazendo o amor que merecemos.”

Jeferson Roz

Exercício feito no início da reunião em 05/05/16.

Fazem parte também desta reunião os posts:
“Gabriel – A Presença do Amor.”
“Arcanjo Miguel – Não criem obstáculos diante da Luz.”
“Pai João – A consciência começa a expandir no silêncio.”
“Zé do Coco – A magia da Luz.”

A reunião completa pode ser ouvida no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br arquivada pela data de 05/05/16.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

Pai João - Os Conflitos da mente.
Arcanjo Miguel - Não criem obstáculos diante da Luz.
A justiça pelo amor.
O primeiro dia do ano.
A Alma.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *