Boiadeiro Jonas – O Futuro.

Áudios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

prairie-1025230_960_720

 

 

 

 

“Salve, é o Boiadeiro Jonas que está aqui.
Venho com uma missão e com o objetivo claro a todos vocês que se sentem muitas vezes perdidos ou desorientados, do que fazer amanhã ou no futuro.

É meio difícil, ou difícil inteiro, dizer certamente sobre o futuro porque nem todos sabem que o futuro começa agora. E que você pode sim almejar, desejar e acreditar antes de querer saber sem nada fazer.

Muitos querem respostas de algo que pouco está se fazendo ou acredita que pode se ter mas espera do além, de fenômenos como esse, respostas certas sem muito aprender.

Isso impede que a própria existência espiritual de cada um se manifeste e possa trazer de uma forma clara e sensata a todos que esperam um futuro melhor, um amanhã mais confiante.

Porque é sempre depois e sempre depois que pode acontecer, nunca pode acontecer agora porque agora você está interrompido em lembrar de coisas que já passou, ou de coisas que você quer evitar passar. Ou de coisas boas que você quer repetir mas sem saber que muitas outras coisas melhores podem existir.

As pessoas sofrem, as pessoas desacreditam das possibilidades que têm. A mente joga, a mente perturba a cabeça de todos esperando a tal da resposta. Se espera muito de cada um criar um mundo e um universo de possibilidades na sua vida. O universo e o mundo são as diversas possibilidades que você tem na sua vida. Mas muitas vezes a sua cabeça limita. A sua mente te proíbe de acreditar no muito mais que você pode ter.

Então, o futuro para muitos é uma expectativa muito grande mas que no momento presente ela se encontra acreditando num passado muito difícil. Ou que pode ser que aconteça porque quase aconteceu no passado.

As pessoas não acreditam e não têm a confiança que precisam para dar um passo de cada vez e abraçar o que merecem.

As pessoas esperam muito sem pouco estar fazendo agora. Se espera demais, se acredita demais mas não está fazendo nada para isso agora.

Se é importante saber o que eu estou fazendo para isso que eu almejo.

Eu que fui um homem do campo, do plantio, eu tinha que saber cultivar até colher. Arar a terra, abrir a cava, botar a semente, acompanhar o seu crescimento, saber para onde aquele fruto tinha destino e quanto eu ía ter de lucro daquilo.

Não com os mesmos valores de hoje mas com os valores dos quais eu sobrevivi e tive o que tive.

A natureza é rica porque eu encontrava no campo o infinito do universo diante de mim. As pessoas sofrem e esperam milagres sem mesmo ter acreditado numa primeira oração.

Isso é mais difícil. E aí não conseguem, a culpa é de quem? É dos espíritos, é de não sei de quem.  vocês têm o poder maravilhoso aí guardado precisando ser descoberto e ativado.

Todos precisam acreditar numa inteligência que muitas vezes acreditam que está nos livros mas é a hora de você se dar conta que existe em você e as respostas começam a aparecer diante de si.

As pessoas precisam acreditar, as pessoas precisam confiar mais em si. Não justificando porque aquele consegue, o outro consegue, eu preciso ser igual. Acredite em si.

A fé é a maior das respostas que você precisa. Confia em você agora, que é um futuro garantido amanhã. Você precisa confiar. Confie que você precisa melhorar. Confie que você precisa se transformar. Confia que aprender é necessário mas eu preciso sentir o quê que eu preciso aprender. Eu preciso sentir mas sentir pensando nas oportunidades.

As pessoas muitas vezes se iludem com sentimentos que não é a realidade de si mesmo. Então, vamos confiar. Vamos confiar agora para que amanhã seja muito mais fácil. Vamos plantar, vamos preparar para começar a plantar.
Vamos acompanhar, vamos estar preparados para as adversidades que vamos encontrar: uma tempestade, uma chuva… É o exemplo que estou dando da experiência que eu tive.

Então, naquilo que você quer amanhã, você pode chegar se começar a acreditar agora que pode e que mesmo que aconteça qualquer coisa você vai estar preparado para enfrentar.

Eu vejo muitas pessoas deixando de acreditar sem pelos menos tentar. Não estão nem tentando, já perdem a confiança de acreditar. Para o espírito se manifestar essas dúvidas precisam acabar.

A entrega tem que ser total, inteira, naquilo que você não ver, naquilo que ninguém te ensinou a ser mas que você é porque o Criador lhe entregou pelo amor que tem por você.

Essas informações percorrem pelo mundo de formas diferentes em seguimentos diferentes. Mas a verdade é única:  a Inteligência Divina está em você e só você deve acreditar e esperar nas ações no seu ritmo para acontecer, fazer manifestar o bem em você hoje, amanhã e depois.

A entrega nesse Bem Maior faz com que amanhã  o teu futuro seja conforme a tua confiança acreditou para você conquistar.

Vamos trazer o futuro para agora, vamos ter objetivos, saber o que queremos mas cultivando agora. Abertos e humildes para reconhecer que muitas vezes temos que aprender ainda mais para chegar lá. E deixar muitas coisas que não me ajudam e ainda mais me atrapalham em chegar lá.

É essa Inteligência do Espírito que vocês precisam ativar. Ter um diálogo com vocês trazendo a luz para que vocês possam ver o que precisa mudar.

Então, esse é o recado que me concederam trazer para que vocês possam até um próximo encontro pensar mais um pouco: que futuro eu quero ter para mim? Que futuro me espera?

E aí eu aprendo confiando no agora e cuidando passo a passo até chegar lá. O que é tão importante é isso: cuidar de cada passo até chegar lá.

Que isso possa servir a todos que vão alcançar mas que pare um momento: peça para a Inteligência da Luz que quer abrir os olhos do espírito e do coração e fazer as transformações e as mudanças para que aquilo que você pode e vai conquistar esteja diante de você, nas suas mãos.

Fiquem na Luz e até uma próxima oportunidade.”

Boiadeiro Jonas

Canalizado por Jeferson Roz em 28/01/16

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Mestre Aivanhov - Nova Consciência
Exercício: Abrir, Receber e Estar.
Zé do Coco - O agradecimento.
Pena Branca - Liberdade mental e emocional.
Perdoar a si mesmo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *