Carmen – Exercício: O sentimento que realiza.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

Aivanhov - alemão 34

 

 
“Meu filho (Jeferson) fez um comentário muito interessante, que eu quero usar agora: meu menino falou que os braços são a extensão do vosso coração, não é? Não foi isso que ele disse? Muito bem.

Então, eu quero que você feche os olhos e por um momento vosso coração é a maior das atenções nesse momento. Vá lá para dentro do teu coração. Reconheça-o, observe-o, conecte-o.

O coração aloja em tua alma diversos recursos espirituais: a sensibilidade que são respostas, são escolhas, são decisões importantíssimas em vossas vidas.

Mas eu preciso estar em comunhão contigo coração. Devo fazer o quê para você conhecer e confiar em mim? O que preciso aprender dentro da minha cabeça, dentro de minhas convicções para que o teu poder me traga tudo que preciso?

A minha confiança está em ti. A minha coragem está em ti. A minha força! A minha força de realização está em ti. Coração tem muita força, muita força.

O sentimento que realiza é o sentimento que transforma, é o sentimento que cura. Mas tudo isso acontece em mim primeiro. Eu sou um ser espiritual num corpo físico que meu coração comanda as formas espirituais de manifestação.

O meu coração diz a verdade que tenho a dizer. O meu coração carrega as minhas mãos nas quais eu vou trazer aquilo que vou transformar e aquilo que vou fazer: o melhor na minha vida.

Pede para o teu coração a tua aprovação de ser feliz.  Você merece ser feliz e o coração vai te trazer isso. Mas você precisa estar mais próximo dele. Você tem que prometer que vai ouvi-lo.

<<Eu vou te ouvir coração, eu vou te seguir.  Eu vou confiar mais em você.
Eu sei que você traz tantos poderes, tantas riquezas e tantos valores.
Valores preciosos. E isso contagia o meu corpo que ele escolheu morar, os meus pensamentos, a minha capacidade de realizar.
Ah coração! Obrigado mais uma vez, preenche esse corpo, essa mente com a tua emanação. Meus olhos são a extensão do seu amor, os meus pensamentos, a minha condição de ser humano diante de outro ser humano.
 Que você desconstrua resistência, orgulho, vaidades. E eu, sem muito falar, posso dizer muitas coisas só no olhar.
Com esse coração, agora tão próximo não existe tristeza, não existe decepção. Eu não crio mais expectativas e nem desilusão.
Eu crio e manifesto a  verdade do Espírito, a qual o meu coração tem todo o poder de manifestação.>>

Conversa em silêncio com teu coração agora e tudo que a gente ativou nele e tudo que a gente proseou abra, diga, agradeça.

Esse coração primeiro precisa servir a você para depois ele contribuir com outras pessoas.

Agora vocês vão lá com as suas mãos e dar um abraço no coração. Ah! coisa boa! A extensão que os seus braços são dele volta para ele de novo.

E isso repetido várias vezes vai criando uma união inseparável. E aí vocês vão sentir mais vontade e mais vontade de abraçar o outro. E vocês vão contribuir com certeza muitas vezes sem palavras um bem que aquele outro, às vezes, não tem naquele momento.

Fiquem na Luz meus filhos, até uma próxima.”

Carmen

Canalizada por Jeferson Roz em 20/08/15

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão. As palavras em espanhol foram traduzidas.

Fazem parte também desta reunião os posts:
“Jeferson e Zé do Coco – as orações comunitárias”,
“Carmen – Estrutura Psíquica Positiva”,
“Zé do Coco – A confiança é uma energia”,
“Zé do Coco – Nem tudo que falam na TV é verdade”.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Zé do Coco - A hora certa para acontecer.
Pai João - A intercessão da Mãezinha.
Não desistam, tenham fé.
Uma corrente de força e amizade.
A Paz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *