Carmen – O coração é um escudo divino.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

african-child-1381554_960_720

 

 

 

“Boa noite, meu nome é Carmen¹. Estou mucho feliz em poder estar aqui. Era uma imensa vontade minha de estar aqui também.

A oportunidade que me dá, eu quero trazer de uma forma bastante simples. Vocês agora estão mucho energizados², não é? Foram ativadas as vossas energias e isso é muito importante que seja canalizado. Como me canalizo? Como posso em mim fazer grandes mudanças?

Uma das coisas que aqui está emanando são vibrações de muito amor, de sentimentos.

As personas ativam as vossas energias e (vocês) ficam assustadas. Falta de entendimento das emanações energéticas vibracionais de corpos espirituais como o mio, trazem um desconforto ou trazem uma empatia.

Isso é que faz com que nós não estejamos separados. Estejamos juntos, estejamos unidos.

Na simples sutileza podem fazer grandes transformações. A percepção é que precisa ser trabalhada em vós. O que é mio, o que é do outro, o que é sutil, o que é espiritual… Isso é a ferramenta que é dada a cada um de vós por Dios.  E que muitas vezes se complicam, se distorcem, compram personas, compram situações para que você possa aprender algo que foi lhe dado, que foi lhe presenteado.

E essa percepção depende de uma escolha sua. Yo preciso perceber o que é bom, e o que é ruim. Esse tremor³, meu filho, é bom ou ruim?

– No princípio é ruim mas já passou.

Porque você não conhece, porque parece que estamos numa situação diferente do comum de vocês, não é? Mas isso é mais comum do que qualquer otra cosa. Mas vocês não foram educados, não foram ensinados a estar conosco sempre. É a energia que estava aí, de outra forma, de desconforto, fluiu. E aí você sentiu muito mais.

Soltou-se aquilo que estava preso. Isso tem diversas formas. De várias formas e uma das coisas que mais gosto de fazer é no sentir, é do coração. Falar do coração, falar de amor, falar de sentimentos.

Então, nós vamos perceber o nosso coração. Depois dessa emanação que vocês receberam vamos perceber o nosso coração. Vamos perceber os nossos canais sensorios (sensoriais). O que está acontecendo além do que está vendo? Do que está ouvindo?  Todos vocês também são canais como meu menino.  Cada qual com seu propósito, cada qual com seu objetivo.

Mas todos estão capazes de estar em sintonia com o Divino, com os vossos amparadores, com os vossos espíritos; que estamos nós  aqui para auxiliá-los, para ajudá-los, para que a vossa força se multiplique, para que a tua coragem se multiplique.

Então vamos perceber as emanações que se encontram aqui. A quantos estamos aqui emanando, vos abençoando porque fora do corpo físico nós temos uma dimensão diferente das vibrações.

Para nós é muito mais sutil, para vocês no corpo, com a sua densidade e o seu peso, precisa abrir  outros canais de percepção. É isso que nós estamos querendo que vocês descubram, que vocês façam e acreditem nas possibilidades que vocês têm de saber o que é bom e o que é ruim. O que é benéfico espiritualmente para mim. E para isso precisa ser uma decisão, uma escolha.

– Eu quero a melhor energia, o melhor sentimento para mim.

Mas eu preciso estar vibrando também para atrair. Então, vamos prestar atenção no vosso coração. Se ajudar fechar os olhos… tudo bem. Os vossos corpos têm sensação, tem alteração mas o que responde é o vosso coração e a sua mente interpreta. Nós não estamos sós.

Com essas sensações de vossos corpos o que vem na tua cabeça? Me sinto livre mesmo dentro de um corpo físico?

Acolha a você mesmo pelo coração estando feliz por dentro sem razão e sem motivo definido.

Eu sou a pura felicidade em minha vida.
Eu sou a satisfação de ser eu mesmo.
Eu encanto a minha vida porque sou feliz.

São mantras, são orações que vocês devem fazer todos os dias. Falando para si mesmo e para o vosso coração.

Ah! Quanta felicidade eu posso ter dentro de mim mesmo. Quanta satisfação de ser eu mesmo.
Eu me aprovo, eu me elogio, eu me contemplo porque meu coração bate para mim mesmo.

Se vejam diante de si, desejem o melhor a você, use esse exercício sempre que possível. Mas desperte o teu coração, chame primeiro porque é pelo coração que todas as portas e todos os canais divinos chegarão até você.

Ah coração mio! Muito obrigado por tudo. Muito obrigado por tudo que tenho e tudo que vou conquistar porque você me sinaliza o que mereço.

Essas orações que afirmam a teu coração o que você merece destrói todas as mágoas, todos os ressentimentos, todos os problemas porque o coração é o escudo divino ao qual todos vocês devem recorrer sempre.

Que Santa Sara Kali abençoe todos vocês e até uma próxima oportunidade.”

Carmen – guardiã espiritual

Canalizada por Jeferson Roz em 26/05/16

¹. A reunião foi na cidade de Boituva-SP e as pessoas ainda não conheciam a Carmen.
². O Dr. Hugo, canalizado antes da Carmen, fez o alinhamento energético nas pessoas presentes na reunião.
³. Durante o alinhamento um dos participantes sentiu tremores e ficou tonto.

O texto de transcrição foi editado e levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

 

Mestre Aivanhov - Alinhamento energético
Mestre Hilarion - A verdade
Pena Branca - Ensinamentos
Reunião dia 19/10/17
A intervenção das forças cósmicas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *