Carmen – Uma nova história de abundância.

Áudios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

MG_5359

 

 

 

“Boa noite a todos. É a Carmen que está aqui. Tudo bem? Um companheiro do Oriente.¹

Mulher: Faz tempo que ele não vinha.

Sim, eu que pedi para que possa ainda mais trazer a cada um de vocês a força que precisam para não repetir mais o que tanto os impedem de seguir em frente.

(…)
Mas não me façam nenhum desejo com medo e sem nenhuma confiança porque é certo que não vai haver nenhum retorno e eu não estou movendo forças, vibrando para que vocês alcancem ou comecem uma nova história de abundância. Não me façam nada sem confiança. Se tem dúvidas, não faça. Volte e veja o que você está fazendo de errado com você.

Ele¹ foi bem claro da importância da confiança. É o homem do Sol vindo. O Sol é o ouro que eu tanto gosto. Ouro é divino. O ouro tem grandes valores por isso que ele pediu para que vocês se vejam como o Sol e que vocês todos são os raios.

Nós estamos trabalhando para que vocês vençam, que vocês sigam, que vocês tentem, que não desistam.

Tô com medo? Agora que eu vou. Ninguém erra², falta ajuste, falta acertos para ficar melhor. Vocês estão movendo nesses tempos que estamos  aqui uma força para realizar. Se faz todo um preparo para que vocês possam exercitar e concluir porque se vocês me disserem tudo que já fizeram e não concluíram eu não vou mais embora hoje. Quantas coisas em sua cabeça que se pensou e nada fez.

Espírito é ação instantânea. É instantâneo. Aqui o processo é lento, existe um tempo mas se for a vontade do Espírito não há erro.
O erro está como você processa esta vontade, como você elabora. Você não permite que vossos pensamentos, guiados pela vossa Consciência, conduza no ritmo daqui as tuas conquistas.

Você tem um lapso de ideias, de consciência de vosso Espírito e a tua mente limitada te poda. Te diz:

<<Não, você não pode, você não consegue, você não é capaz, você errou daquela vez, você não se perdoou.>>

E daí? Diz para a tua mente: <<E daí? E daí?>>

Quem manda é o Espírito. Eu quero sentir àquela vontade de fazer, de tentar, de acertar, de ajustar o que não foi tão bom.

Vamos meus filhos, vamos acreditar no que nem sempre é compreendido pela cabeça. Confia sim no invisível e no que não pode pegar.

Deixa as forças divinas te abraçar e te levar no caminho certo para você colher e conquistar o que mais merece, para que vossas vidas sejam muito mais aproveitadas, não sofrer, não se perder de vossas Essências. Quantas vezes você se defendeu de si mesmo?

Isso é muito importante para que a gente possa estar no fluxo da abundância.

(…)
É para vos lembrar que no lugar do medo é o valor que eu quero me dar. O valor de superar, o valor de arriscar sem medo. Você está se dando um voto e o vosso Espírito te trará tudo o que precisa. Isso é o mais importante: não deixar que o medo tome conta do teu valor o qual o Espírito precisa para te dar tudo que você mais precisa.  Certo?

(…)
Já aconteceram algumas coisas que eu sei, estão mais confiantes. Comedidos sim mas parados não. Se você tem o medo e parou, ele já ganhou. Mas se ainda existe esse medo mas você continuou, o valor chegou. O valor chegou.

Como o Mestre do Oriente¹ disse: confiança. Só vocês podem confiar cem por cento em vocês mas não do que foram, do que passaram, mas no que são em Espírito o qual estão aqui lhes trazendo a Verdade.

Aquele e aquela que passou não estava aberta para a Verdade e seguiu a tudo e a todos mas não a si mesmo. Para muitos aqui ainda não é perceptível sentir essa demanda de força que é o Espírito mas tudo ao seu tempo para vocês porque esse tempo é a vossa escolha.

Fiquem na Luz e até uma próxima oportunidade.”

Carmen

Canalizada por Jeferson Roz em 29/08/13.

¹. Mestre Samir, canalizado antes. Está postado com o título: “Mestre Samir: A importância da Nova Era.”
². A Carmen está falando diretamente para algumas pessoas do grupo, mas resolvi transcrever o texto porque acredito que pode ajudar  outras pessoas. Na época estávamos fazendo um exercício com moedinhas por isso a referência a valores.  O áudio está completo no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br  arquivado pela data.

O texto de transcrição do áudio foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Zé do Coco - As crenças limitadoras e a evolução espiritual.
A Fonte se torna realidade no mundo da manifestação.
Vó Benedita - Um santo remédio.
Zé do Coco - A comunicação com o guardião.
Tudo na vida tem jeito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *