Ciclo de orações para os mortos.

Sem categoria, Textos

 

Ciclo de orações para os mortos.

Os guardiões nos ensinam que quando perdemos alguém por morte, seja ela natural, doença, acidente ou assassinato, devemos fazer o seguinte ciclo de orações:

Assistir uma missa com sete dias de falecimento, uma com um mês, três meses, seis meses e um ano. Se possível, acender uma vela de 7 dias antes do início das missas. A vela não deve ser acessa dentro de casa, de preferência na igreja.

Não se acende velas dentro de casa para os mortos nem para guardiões. Só acendemos velas dentro de casa para nosso Anjo da Guarda ou Mestres da Luz.

As velas para os mortos ou guardiões devem ser acessas abaixo do peito e no chão, já as do o anjo da guarda e mestres, acessas acima do peito e nunca no chão.

Sempre devemos mandar boas emanações para os mortos, ter bons sentimentos e bons pensamentos, quaisquer que tenha sido as circunstâncias da sua morte. Procurar perdoar o que tiver que ser perdoado, e se perdoar se fez alguma coisa contra o morto. As emanações e as orações são muito importante para o seu restabelecimento no mundo astral.

Alguém pode ficar curioso porque os guardiões, a maioria de umbanda, pedem para assistirmos missa em igrejas, na verdade as diferenças de credos, religiões não têm a menor importância para eles, além disso as igrejas são grandes egrégoras de luz pois nelas existem desencarnados e Seres de Luz trabalhando para Deus e Suas Hierarquias.

Lembramos que devemos ter muito cuidado ao acendermos velas em casa devido ao risco de incêndio; cuidado redobrado com crianças e animais.

Que Deus nos abençoe, hoje e sempre.

Nilma Braga

 

 

Zé do Coco - Cuide de você com carinho.
O. M. Aïvanhov - A Paz.
A confiança de conseguir o que você merece.
O Poder da Chama Violeta.
Limpeza energética do corpo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *