Zé do Coco – Desafios.

Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

araras azuis

 

 

“O mal existe para você saber que o bem está em primeiro lugar.

Todo mundo veio aqui para dar certo. Não precisa ser com dificuldade. Não precisa ser pelo sofrimento. Desafio sempre vai precisar ter.

Desafio faz parte. Faça um trabalho interno de não se aprisionar com a sua cabeça porque você tem uma alma, você tem um espírito.

Diga: “Eu me aceito, eu me perdoo, está tudo bem. Eu nasci para dar certo. Eu posso mudar. Eu aceito as mudanças.”

O medo é a coragem reprimida. É a força abafada.

Tem que desafiar a você mesmo. Se fez ou deixou de fazer, parabéns. A partir de hoje, acabou. Tente mais uma vez com tudo isso que  aprendeu. Com tudo isso que você tentou e não deu certo mas aprendeu alguma coisa.

Não tem coisa mais bonita do que quando você não acerta uma coisa, reconhece e sabe que podia ter feito de um outro jeito e você vai e faz de novo e dá certo. Isso é divino! Você jogou as duas forças positiva e negativa e transmutou. Superou. Saiu por cima do negativo e do positivo.

Você fez, errou, aprendeu, fez de novo e acertou. Divino. Isso é espiritual. isso foi consciência, inteligência, inspiração, energia… tudo. Tudo numa frequência só.

árvore solta pedra

Para haver evolução tem que haver desafio. O desafio muitas vezes é com a gente mesmo. As coisas de fora, externas, podem aumentar esse nosso desafio ou não. É tudo como você quer para dar certo. Coloca o desafio na sua frente pensando o que você quer que dê certo.

Prestem atenção no quanto as pessoas reclamam. Reclamam  mas fazem coisas que não tem nada a ver com aquilo. Reclamam, mas tem consequências porque as palavras tem poder. Aquilo que você fala manifesta. É a lei. Você é o poder. Você é mais. Você é mais se colocar coisas boas que vai dar certo, mas se você for para as coisas ruins…”

Zé do Coco

Canalizado por Jeferson Roz em 13-11-14

O áudio pode ser ouvido no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br

Estamos no Facebook: Filhos da Luz Divina

filhosdaluzdivina@hotmail.com

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Um amigo da Estrela.
Pena Branca - As conquistas e os desejos.
O amor - aprendendo a expandir a sua consciência.
As práticas espirituais nos ajudam a reencontrar a luz e o amor.
Nossa Papel É Descobrir o que É Real.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *