Dolores – Aprenda a ouvir a sua alma.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Saúde, Textos

 

brown-eyes-775105_640

 

 


“Salve, salve, salve. É a Dolores que está aqui.

…Nós aqui, as guardiãs, temos que lembrá-los das questões do sentir, questões do amor e nada melhor do que essa jorrada de energia¹ para que vossos corpos estejam vitais porém nós temos outros corpos que precisam também dessa força, dessa vitalidade.

Nós queremos emoções, sentimentos fortes, verdadeiros a nosso favor. Nós precisamos fortalecer os nossos sentimentos a nós mesmos.

Uma primeira coisa que eu quero é que nós, a partir de agora paremos de nos comparar, de buscarmos uma referência a qual seria melhor, a qual  seria certa. Quer destruir os vossos sentimentos? Compare-se, busque o certo negando a si mesmo. Pare agora!

Pare imediatamente de se comparar, de buscar uma referência que seria certa, de que agrade os demais, que lhe aplaude, que lhe estenda o tapete. Pare agora! Diga não para si. Esse si que é você bem pequeno. Pequenino.

Porque quando você busca na referência uma comparação, no certo, no que lhe agrada no próximo, você está pequeno.

E essa energia¹ que acabaram de receber é grandiosa assim como você, como cada um de vocês, a cada um que está nos ouvindo.

É essa força, esse magnetismo que as pessoas se encantam com você sem você ter feito nada. E que te admiram sem você ter feito nada. Mas isso tem que partir de dentro de você, lhe aceitando, lhe dizendo como o Pai João lhe disse muitas vezes: diga sim para você assim como você é, com todas as coisas que você fez e que muitas vezes não agradou mas não por arrogância mas foi porque você fez o melhor que podia e  se não teve aprovação, se você reconhece que fez o melhor… pode melhorar mais.

Pare de comparação! Pare de se comparar, pare de se achar, se aceitem. Se aceitem e não precisa ficar falando para todos que você se aceita, que você se gosta, que você é isso, que você é aquilo. Pare! As pessoas vão saber através de teu exemplo e do teu silêncio.

As pessoas estão em busca de reconhecimento fora e nós estamos aqui para lhe ensinar que você tem que reconhecer a você mesmo: como você é porém sabendo que tem uma Essência magnífica, que pode transcender todas as vaidades do teu ego, todas as vontades do mundo em reconhecimento, em aplauso.

Quando você servir  somente ao vosso Espírito, ele trará o mundo diante de ti, todas as oportunidades.

Pare de dizer que você faz, que você fez. Teu resultado, tua obra será vista e o que você fez, fez.

Aprenda. Aprendeu? Muito bem. Se não, vai passar outra vez até aprender. Mas não sofra com o que não fez. E isso tudo está aqui dentro no peito. A cabeça lhe traz muitas emoções, muitas lembranças, aí você quer encontrar um resultado para suprir aquilo que não fez ou que te fez e não deu certo.

Mas não consulta a tua alma, não consulta o teu espírito. Cuidado! As coisas são mais simples, são mais fáceis. Não brigue com a tua mente.

Esteja a favor da tua alma. Converse em vosso silêncio, aprenda a ouvi-la. Perceba  que a vida responde as vossas perguntas.

Não espere ser alguém, espere ser você do vosso jeito,  com a vossa alma, com o vosso espírito. Você é única, você é único. Valoriza, esteja com teu espírito  e ele trará o mundo diante de ti.

Esse Deus que as religiões informaram, hoje para nós  é o vosso espírito. Se você tem fé em Deus, tenha fé em seu espírito e ele trará tudo o que precisa.

O vosso espírito não é essa mente que estou dizendo que quer ser para provar alguma coisa a alguém. Não. Mais uma vez você estará iludida, iludido. Faça sem provar nada a ninguém.

(Exercício)

Vamos fechar os olhos? E vamos perceber as energias que a gente recebeu¹.  Isso é muito importante, receber essas emanações, vitalizar o vosso corpo porém expandir a inteligência em você. Existe uma luz entre as vossas sobrancelhas como uma lâmpada e agora nós acendemos essa lâmpada pela nossa vontade de ser luz. E essa lâmpada ilumina para dentro ativando o vosso coração.

Essa luz em vosso coração vai projetar diante de ti, você. Teu  coração abre, sai uma luz e nessa luz você está em frente. Olhe você. Veja você diante de si.

E por um momento que a tua mente disser qualquer coisa contra a perfeição que você é, ouça e não diga nada.

Mas continue a olhar para você como luz que é. Você não quer ouvir o que tem para se dizer, você quer ver e sentir a Verdade que é: luz, perfeito.

Você é perfeito com todos os talentos, todas as capacidades de ser uma pessoa próspera, feliz, saudável e é isso que você ver.

Exatamente como você é. Mas a luz está acesa e ela projeta você e nesse você que você ver tem todas as capacidades de se superar diante deste mundo.

E diante de si mesmo a qual muitas vezes você se encontra pequeno quando fica perdido nas comparações, nas provações. Esse diante de ti na luz não prova nada a ninguém. Simplesmente É conforme a Luz lhe criou.

Se tiverem alguma dificuldade para se verem em luz diante de seus olhos, mesmo com a capacidade de vossa mente, faça mais vezes porque a mente não está acostumada a lhe ver se aceitando como é. Mas esta é a Verdade que precisa ser dita.

Que beleza… O sentimento verdadeiro de si quando você reconhece e educa a vossa mente a aceitar quem você é.

Graças, meus filhos e filhas, por mais essa oportunidade e até uma próxima vez .”

Dolores – guardiã espiritual

Canalizada por Jeferson Roz em 03/03/16.

¹. O Dr Hugo, canalizado antes de Dolores, energizou as pessoas presentes na reunião.  Esta parte da reunião pode ser ouvida no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br arquivada pela data de 03/03/16.

Faz parte também desta reunião o post:

“Dr. Hugo – Os cuidados com o corpo físico.”
O texto de transcrição do áudio foi editado e levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

Carmen - Liberdade, medo e valor
Saint Germain - Consciência Espiritual
Dr. Fritz - Qual é o problema de eu estar aqui?
As informações enviadas através dos Guardiões.
O sentido da oração.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *