É o momento de ampliar o exercício da fé.

Áudios, Grande Fraternidade Branca, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

 

“Amados filhos, que a bênção do amor de Deus esteja com cada um de vocês ativando os vossos corações Crísticos aliados aos pensamentos de fé, de bondade, de confiança sempre na virtude e no resgate do amor incondicional entre todos os povos e todos os filhos e filhas.

É o momento de ampliar o exercício da fé.

Há centenas de anos se suplica a dedicação dos filhos fiéis para a egrégora e a sustentação energética planetária – conforme a vontade da Hierarquia do Conselho Cármico (onde) cada um de vós se comprometeram a evoluir. Precisam cumprir com essa vontade.

O exercício da escolha sem o discernimento da fé é um caminho errado e torto, descompensando a energia coletiva (que) um dia meu Filho sacrificou-se para mostrar a cada um o caminho a ser seguido, da fé, do servir e da prática cega do amor a Deus sobre todas as coisas e sobre todos os seus filhos.

Resgate a prática da oração, da meditação e do momento único com Deus (onde) cada coração sabe o caminho de encontro a Ele.

Não desanimem, não se percam pelas escolhas (nas quais) os caminhos levam aos erros e dúvidas.

O caminho certo acende a Luz do vosso coração e amplia a potencialidade de que cada um é capaz de fazer a diferença em vossas vidas e da vida desse planeta (onde) cada um escolheu fazer parte do seu processo de crescimento e evolução.

Eu vos amo meus filhos,

Eu Sou Maria.”

Canalizada por Jeferson Roz em 03/08/17.

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

 

Transcrição Nilma Braga.

 

 

 

Zé do Coco - A santidade em você é trazer a Luz.
Zé do Coco - Uma mente aprisionada.
A língua é responsável por muitos acontecimentos em nossas vidas.
Requisitos para um casamento feliz.
Reunião dia 19/10/17


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *