Eu carrego Deus em meu coração.

Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

Eu carrego Deus em meu coração.

“…Todos esses encontros, essas prosas… é sempre para exercitar, para você entrar neste estado de compreensão que é um estado voltado mais para a tua Consciência Divina, espiritual.

As questões aqui da cabeça, deste corpo e da sua forma de ser neste mundo, sempre quer ter uma explicação, sempre quer ter uma razão, quer ter um argumento:

<<Porque é assim, porque é assado. Não, não faça isso, faça assim.>>

Será que a outra pessoa também não tem as escolhas dela e a gente precisa entender que ela está fazendo a sua escolha?

Essa é uma experiência única, de você está sendo influenciado por tantos pessoas, com tantas ideias, com tanta coisa acontecendo. Muitas vezes nem tá acontecendo (nada). Vocês escutam as coisas que o povo fala e aceitam mas aquele povo tá querendo é realmente fazer a coisa mexer, deixar as pessoas assim angustiadas, apavoradas. Em nenhum momento você se escuta.

Quando o Velho¹ fala que, na tua mente você chama Deus, se você começar a fazer isso e se permitir ouvir essa mente de Deus falando em você, pode ter certeza que tudo que forem falar que não é de Deus, você não vai lembrar e nem vai ouvir. Mesmo se falarem no teu ouvido.

<<Ah! Então eu vou viver isolado Zé?>>

Oxe! Tô falando que não. Você só não vai estar na mesma frequência, sintonia, afinidade…

Trabalha eu, cangaceiro, Boiadeiro, Marinheiro… a gente se identifica assim, assim porque é uma questão hierárquica mas na hora de servir, de ajudar vocês, ninguém está querendo ser mais do que o outro. Ninguém acha que o Boiadeiro é melhor que o baiano, o baiano é melhor do que não sei quem.

Cada um tem a sua identidade, cada um tem a sua forma de ser, mas o propósito é único: cumprir a vontade do Criador, auxiliar no que for possível, protegê-los no que for necessário, para que a tua Vontade Divina se manifeste e traga o resultado que você merece. Ninguém está aqui para ir para trás e sim para frente; estão aqui para fazer uma diferença para o planeta. Vocês fazem parte do Todo.

Você fazendo, vibrando, estando bem, é só isso que vai emanar para o outro. Tem que contaminar mesmo só de coisa boa:

<<sou contagioso só de bem, só de amor, só de paz.>>

E isso não impede de ter desafio não, pelo contrário!

<<Eu, em paz, estou com Deus e com Deus eu tenho o resultado que preciso e todos os desafios eu supero.>>

Reclama, lamenta que eu quero ver se a Presença de Deus – que vai lhe trazer todos os resultados – vai chegar perto de você. Se nós não chegamos imagine Ele, a sua Providência… nunca.

<<Ah! Então Deus me desampara quando estou nesse conflito?>>

Ele espera você entender da forma que achar melhor e aí você vai fazer de alguma forma e lembrar que Ele existe.

Quem aqui num momento de angústia, de sofrimento, não pegou o orador² e fez? Quem? Quem aqui não fez? Não precisa nem ser da igreja, mas fez. Era tanto desespero que a ausência de Deus faz você lembrar Dele também. Olha só como Deus é perfeito. Você tem Ele muito no amor e na dor também. Ele nunca vai lhe deixar.

E quando eu falo “Ele” é todos aqueles que a Ele servem. Estou aqui em nome Dele. Eu carrego Deus em meu coração porque vibro amor.

Não é exatamente como esse aí que você tem no seu peito mas energeticamente eu tenho um grande coração. E eu quero educar esse coração, quero entender todos os seus benefícios prá que isso fique bem marcado para quando me derem uma oportunidade, e eu estiver pronto, eu volte, não importa em que corpo seja. Para que eu possa realmente continuar transmitindo isso que eu faço com grande amor. Fazer o bem, querer que você seja o bem, que prospere, que teus caminhos não tenham um obstáculo.

Para todo mundo que está me ouvindo: eu não quero nenhum obstáculo para você que está me ouvindo. Nenhum.

E se há alguém que queira te atrapalhar, chame por Deus, chame por todos nós que servimos incondicionalmente a Ele. Para que esse pessoa encontre o caminho dela porque não é o mesmo que o seu. Mesmo que você vacile, que deslize. Mas isso que você está ouvindo é válido, praticado ou não, já vai fazer uma grande diferença de outros que não estão ouvindo.”

Zé do Coco – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 28/09/17

 

¹. Pai João, no início da reunião.
². orações, terço.

O texto da transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão. A reunião completa pode ser ouvida no nosso canal do Youtube postada com o título: “Reunião 28-09-17”.

Transcrição Nilma Braga.

 

 

 

Justiça com as próprias mãos não resolve.
Zé do Coco - Nós estamos sempre com vocês.
Pai João - A compreensão vem com o tempo.
Zé do Coco - No coração não existe medo.
Defumação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *