Frei Gregório – O Poder da Magia.

Áudios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

outono, ponte

 

 

 

 

“Saudações meus filhos.
Que o nome do amado Mestre Jesus e a Mãe Santíssima, misericordiosa, os envolvam hoje e sempre.

Aqui quem vos fala é Frei Gregório – que há tempos não estou aqui – para dizer algumas palavras e acalentar os vossos corações, diante de tantas tormentos, tantas angústias e tanto sofrimento.

Quero aproveitar esse momento a qual nosso amado Mestre Aivanhov, professor de muitos que aqui passam, e dizer que essa sabedoria é a fé que preguei por muito tempo. A fé Naquele que provou a sua Essência e o seu serviço, cumprido diante da vontade de Deus. A qual todos nós também trazemos: a força e a sabedoria do Cristo em cada um.

Então os desafios, meus filhos, são muitos. As provações também. Mas não se esqueçam do poder que Deus concedeu a cada um de vocês.

Não percam a sabedoria, não percam a fé. Não deixem de pedir a sabedoria que Deus lhe entregou.
Não deixem de acreditar que a fé pode transformar. É preciso a serenidade, o momento de suplicar para que essa verdade possa se manifestar.

Não têm milagres e nem revelações que nenhum de vocês já saibam. Mas o ato de conquistar essa sabedoria vai ser da dedicação de cada um. E de estarem alertas, atentos a tudo sem perder a consciência divina que vocês estão emantados e abençoados.

O exercício de estarem em contato com a divindade de cada um de vocês é muito menor que os ataques e com as influências nesse mundo que vocês vivem e que eu já vivi.

Por isso que em minha época fui enclausurado, vivi fechado, dedicado somente a isso. Mas que a sabedoria, uma vez consciente e dedicada a ela pode ser distribuída assim como já foi aqui dito. Ninguém precisa se fechar no mundo somente disso. Porque isso faz parte de você e você o conduz. Você o manipula, você é o tutor do poder das energias, que eu, como sacerdote, digo que vocês têm o poder da magia. Mal interpretada em minha época e até hoje. Porque muitos manipulam esse poder em cima da vaidade, da negatividade e do abuso sobre o outro, que não tem a consciência disso.

Então não fraquejem e nem percam a fé, meus filhos, porque nesse momento de transformação muitas angústias, muitos conflitos virão. Precisam sair de dentro e das entranhas de cada um, para que essa verdade, essa sabedoria ocupe o seu real lugar e faça aquilo que tem que cumprir para a  evolução de cada um.

Então não desanimem, não se entristeçam porque isso tudo é uma forma de expurgar, de tirar o pus das emoções mais profundas de cada um para que vocês possam conquistar aquilo que muitas vezes mais desejam, mas negam com medo de se frustrar. Negam em conquistar com medo de perder. Sofrem a dor da carne porque não conseguem se ver saudáveis e felizes, sem problema e sem dor.

Vocês estão escravos da ilusão  que hoje estamos aqui juntos para trazer a sabedoria e a real verdade de cada um.

Para vocês caros amigos e filhos, os desafios ficarão mais nítidos. Os conflitos estarão mais próximos para ver se cada um está sendo digno do poder que o Divino os concedeu e espera que façam jus da sabedoria Dele em cada um.

Eu vou pedir para vocês, junto com a vela que vai ser acesa na Páscoa, no dia do renascimento, não é isso? Eu gostaria que junto a essa vela, tivesse uma rosa amarela. Vocês podem fazer isso?

… Que esse renascimento que vocês devem e passam  todos os dias – porém não tem total consciência disso – possa ser representado em cada pétala dessa rosa e que deve ser desabrochada durante 3 dias.

Então é importante que essa rosa esteja levemente fechada e que aquele momento que vocês forem ativar através desses elementos, cada pétala de rosa representa um nível de consciência, um propósito a ser despertado, uma nova consciência na vida de cada um de vocês.

Aqui se fala muito de situações profissionais, financeiras… só que vocês são muito mais do que isso.
Existem muitas outras coisas que precisam ter consciência em vocês mesmos: dons, talentos, a transformação do inconsciente, os vossos futuros… Sim, estejam prontos para os vossos futuros. As vossas novas e próximas conquistas.

Então comece agora pedindo isso, o futuro também é de vocês. Estejam prontos para ele. A vida não para, meus filhos. Não para. Então queiram estar prontos para cada dia. Um de cada vez, mas que quando esse dia chegar vocês estejam prontos, conscientes, livres daquilo que vocês muitas vezes repetem e não se desvinculam por falta de consciência.

Então esse momento é crucial, grandes portais abrem direcionados a esse momento para vocês. Por mais que esse período de Quaresma os atormentem mas vocês estavam e estão, e podem estar, protegidos disso. Naquele dia sagrado (Páscoa), também se abre para as entradas dos anjos e emanações divinas que diariamente, em nossos encontros, vocês emanam.
Mas o inconsciente coletivo contribui para que essas emanações se reforcem. Então façam isso.

Acompanhe o desabrochar dessas flores assim como vai desabrochar as vossas consciências e os vossos poderes espirituais.

Que as bênçãos de Maria, do amado Mestre Jesus vos abençoe hoje e sempre.
Obrigado por mais essa oportunidade e até uma próxima.”

Canalizado por Jeferson Roz em 26/03/15.

O áudio foi editado e o texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br

Facebook /Filhos da Luz Divina

Transcrição e postagem Nilma Braga.

O grande mal que há em comer carne.
Pena Branca - O compromisso com a Espiritualidade.
Zé do Coco - A santidade em você é trazer a Luz.
A carência afetiva.
Você pode mais do que pensa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *