Mestra Portia – A Presença Divina da Justiça.

Áudios, Grande Fraternidade Branca, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

 

 

 

 

 

“Saudações, estudantes, Eu Sou Portia, alma gêmea de Saint Germain da Sagrada Chama Violeta.

Trago-vos em vossos corações a Presença Divina da Justiça, do verdadeiro equilíbrio, do eixo central da Luz que flui a cada estudante, a cada filho da Luz.

Se faz extremamente necessário, caros estudantes, o equilíbrio, o senso de justiça a cada um de vós.

Não se percam entre o Bem e o mal, o certo e o errado, perante a Verdade isso é mera falta de ressonância de vossas mentes.¹

A vossa frequência vibra numa escala maior entre um conflito mental. A Justiça é o equilíbrio a qual o centro é que coloca as duas balanças no eixo.

O estudante que souber pedir através da Divina Presença Eu Sou e a Sagrada Chama Violeta, o vosso equilíbrio, o vosso eixo, o vosso centro maior de Luz poderá se deparar com as diferenças e diversidades do mundo e sem nenhum momento se perder e perder o vosso caminho.

A Presença angélica é cada vez maior na esfera terrestre esperando em cada estudante o contato e a comunhão consciente de algo superior, que essa mente humana criada por segmentações primitivas diante da Essência Divina, perturbam, distraem e cegam a vós, estudantes, da Verdade de cada um.

O estudante em sua primeira lição precisa estudar a si. Saber que em você há um poder (…) igualmente de Deus, que  a sua descrença, ou as crenças que a sua mente impõe, faz com que perca toda a Verdade existente na alma humana.

Clamem, invoquem e chamem a nós, os Mestres Ascensionados, em especial ao nosso amado Mestre Saint Germain e a mim, Mestra Portia, a Sagrada Chama Violeta para que vocês se libertem dos conflitos ainda aceitos da mente perdida, da mente alienada ao mundo sem Essência Divina.

Eu vos amo, Eu Sou Portia.”

Canalizada por Jeferson Roz em 02/06/16.

¹. Vó Benedita canalizada no final da reunião explicou esta parte:
“A única coisa que é para sempre é o Bem. É o Bem! Porque o Bem provem de Deus. Quando Ele nos criou ele dividiu esse Bem. Quando Ela diz que a Verdade está além do Bem e do mal é  isso que ela quis dizer. É a junção dessa forças numa só porque nem tudo é Bem, nem tudo é mal. Tudo é uma resposta entre eles para que a gente possa transcender.” (editado)

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

 

Dolores - Eu me aprovo com amor
Dr. Hugo - Qual é o remédio para as emoções?
Maria - É preciso acreditar no seu coração.
A queda dos anjos luminosos.
O Ano Novo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *