Mestre Aivanhov – O Cultivo do Bem.

Áudios, Exercícios, Grande Fraternidade Branca, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

children-817365_640

 

 

 


“Saudações caros estudantes,

Eu, Mestre Aivanhov, desejo a todos um momento de complacência, de entrega e de vindouro para a nova etapa que se chega.

Nós, Mestres da Grande Fraternidade Branca, a qual sirvo e servirei enquanto o Criador assim desejar, estendo a cada um de vocês a oportunidade de servirem a si e ao Maior à qual a Luz brilha em vossos corações. Sendo a alma o despertar no Espírito atuante.

Não se percam em hipótese alguma nas estratégias negativas da sua mente ligada ao conflito coletivo e do ego do humano ainda preso.

Espero que os estudantes¹ estejam informados e cultuando as suas Verdades à qual todos aqui, e em tantos outros veículos que chegam a vocês, que desejam o crescimento de vossas almas e consciências do Espírito Verdade.²

Peço encarecidamente a dedicação ainda maior do cultivo do Bem, da Verdade  e da Paz em vossas mentes e corações. Algo hoje difícil de se encontrar em tantas pessoas perdidas com medo, com ilusões e com conflitos, muitas vezes, nem de si mesmo.

Quero e peço a dedicação ainda maior dos estudos e a dedicação do momento consigo: o encontro com a vossa Verdade é essencial e espiritual. A qual o estudante tem como lição básica o exercício de si encontrando a Luz que a  Verdade expande.

Não há técnicas longas e difíceis que façam o estudante da luz encontrar a vossa Verdade, basta sim um estado sereno da meditação à qual vocês podem estar. Liberte-se totalmente das angústias mentais encontradas dispersas pelo mundo.

As pessoas encontram conflitos naquilo que nem delas são. Percebam, estejam atentos, ligados na Essência.
Converse, pergunte, ative a sua capacidade de ser além de tudo isso. Os filhos da Luz tem a Luz que guia. O conflito é o momento do homem sem a Luz.

Eu me despeço com o meu coração, Eu Sou Aivanhov.”

Mestre Aivanhov

Canalizado por Jeferson Roz em 02-07-15

O texto de transcrição do áudio foi levemente alterado para melhor compreensão.

¹. O blog Filhos da Luz Divina nasceu das gravações das reuniões do Grupo de Estudos Luz Divina (grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br) cujo patrono é o Mestre Saint Germain, por isso os Mestres chamam os membros do grupo de estudantes.
². A Verdade do ser humano é o seu Espírito.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Exercício: canais energéticos (chakras).
Exercício: A expansão magnética do corpo sutil.
Zé do Coco - Desafios.
O Momento da meditação.
O. M. Aïvanhov - Os seres humanos e os animais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *