Mestre Cheng – A meditação da Realização.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

a-meditacao-da-realizacao-b

 

 

 

 

“Saudações filhos da Luz, Eu Sou Cheng.

Trago a sabedoria do Oriente, em especial da Presença em cada um de vocês, conhecida como Tao, o Uno, a Presença que unifica o homem ao Divino, que conecta a tua mente a Mente Divina.
Algo ainda não muito compreendido entre vocês, como algo impossível, como algo que não se deve acreditar por se achar pequeno e ainda cheios de erros a qual a sua experiência humana, lhe dá como experiências para encontrar a sabedoria divina. A quietude de vossa mente e atenção em vossos corações e alma é o degrau que você pode elevar a sua mente a essa provedora de infinitas possibilidades. Como brisa… como a brisa do vento, como o calor do Sol, como o frescor da água, como a textura da terra, aos quatro elementos e os quatro sentidos mas o Tao é o quinto.

É o que leva o seu pensamento a não pensar como você mas sim como Deus; como criar, não como você, mas como Deus; como sentir, não como você, mas sentir como Deus.
Experiência essa, quando você para e desarma tudo que você acha que é teu, que é eu, para ser Ele, para ser Deus.

E a sua mente procura querer entender essa manifestação onipotente de Deus, mas o não questionamento e a entrega de simplesmente, que você e Ele estão unificados pela sua Consciência, você vai poder sentir a grandiosa Presença Dele em você.

O exercício de silenciar e desarmar o mecanismo repetitivo das suas crenças e dos seus pensamentos possibilita o vazio, o nada, para que o Tudo, que é Deus, se manifeste através do teu eu.

Um ato simples de entrega e devoção àquilo que há em você, é mais simples do que toda a razão e a busca incessante de conhecer a Deus, através de leituras, estudos e aprofundamento, algo que tão simples é o silêncio de esperar e de se abrir para que esse Deus se manifeste.

Busquemos o centro de cada um nesse momento, fechem seus olhos e dentro de você, bem no centro, aonde a sua mente, a sua Consciência se encontra. Você vai localizar, se certificar, o que para você é a Presença Dele em você. Ali você vai se devocionar, contemplar, amar! E permitir que essa pérola, que essa pedra preciosa, que é a Luz Divina em você, para melhor simbolizar e não questionar mais nada.

Simplesmente observar a luz que ela emana, uma fonte de infinitas informações, de conclusões, de ideias, de criações a qual o Divino é infinito e uma parte Dele em você vai se manifestar. Contemple, venere, ame incessantemente essa Presença no centro de você.

E nesse centro se una ao seu coração e todo o resto do sistema, ao qual esse corpo, a sua inteligência, a sua criação se abastece desde agora.

Essa é a meditação da realização. Esse é o servir a Deus em prol de você.

Deus em você é a Fonte e você em Consciência é a manifestação dessa Fonte. Então, conheça a Fonte, cuide da Fonte, deslumbre a Fonte, ame a Fonte que está em você e Nela acredite todas as coisas para o seu bem e para o bem do próximo e o bem do planeta no todo.

Faça sempre quando possível e várias vezes esse contato, esse cuidado. E supra, se abasteça e crie um vínculo com essa Fonte que é aí dentro de você. E terás todas as respostas e todas as realizações que cada um de vocês merecem e terão.

Eu agradeço. Eu Sou Cheng.”

Mestre Cheng

Canalizado por Jeferson Roz em 13/10/16.

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

Zé do Coco - Nós não interferimos nas suas escolhas.
Zé do Coco - Escreve as tuas histórias.
O destino do Mundo.
Ciclo de orações para os mortos.
O Bem que vive em mim.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *