Mestre Saint Germain – dia da ascensão

Grande Fraternidade Branca, Textos
Mestre Saint Germain  imagem internet

Mestre Saint Germain
imagem internet

DIA DA ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN

Saint Germain ascensionou em 1º de Maio de 1684, após o desencarne da vida que brilhantemente viveu, como Francis Bacon 1561-1626.

Saint Germain. O Mestre Ascenso. Chohan (Senhor) do Sétimo Raio da Liberdade, Hierarca da Era de Aquário, patrocinador dos Estados Unidos da América; iniciador de almas na ciência e no ritual da alquimia e da transmutação, por meio da chama violeta, pelo poder da Palavra falada, da meditação e da visualização. Seu retiro na América do Norte é a Gruta dos Símbolos na Table Mountain, Wyoming. Ele também utiliza o Retiro do Royal Teton, no Grand Teton, Jackson Hole, Wyoming; o retiro de seu Guru, o Grande Diretor Divino, a Gruta da Luz na Índia; e a Mansão Rakoczy, seu foco na Transilvânia. As notas-chave da Mansão Rakoczy são “Contos dos Bosques de Viena”, e “Marcha de Rakoczy”.

A seguir, encontramos as encarnações de sua alma, reveladas em diversas atividades/dispensações:

– Governante de uma civilização da idade de ouro na região do deserto do Saara, há 50 mil anos.

– Sumo Sacerdote na Atlântida há 13 mil anos. Serviu na ordem do senhor Zadquiel, no Templo da Purificação, localizado onde hoje situa-se a Ilha de Cuba.

– O Profeta Samuel, século XI a.C., Israel. Grande líder religioso que atuou como profeta, sacerdote e último dos juízes hebreus.

– São José, século I, Nazaré. Protetor de Jesus e Maria.

– Santo Albano, fins do século III ou começo do século IV, cidade de Verulamium, chamada posteriormente de St. Albans, Hertfordshire, Inglaterra. Primeiro mártir britânico. Abrigou um sacerdote fugitivo, tornou-se convertido piedoso e encontrou a morte ao disfarçar-se como o sacerdote para morrer em seu lugar.

– Mestre de Proclo. Último grande filósofo neoplatônico grego, Proclo (410-485, Atenas) dirigiu a Academia Platônica e escreveu extensivamente sobre filosofia, astronomia, matemática e gramática.

– Merlin, século V ou VI, Inglaterra. Mago, vidente e conselheiro da corte do Rei Arthur, inspirou a fundação da Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.

– Roger Bacon, 1220-1292, Inglaterra. Filósofo, reformador educacional e cientista experimental; precursor da ciência moderna, conhecido por suas investigações minuciosas sobre alquimia, ótica, matemática e idiomas.

– Cristóvão Colombo, 1451-1506, nascido provavelmente em Gênova, na Itália, viveu em Portugal. Descobriu a América em 1492, durante a primeira de quatro viagens ao Novo Mundo, patrocinadas pelos reis católicos Fernando e Isabel da Espanha.

– Francis Bacon, 1561-1626, Inglaterra. Filósofo, estadista, ensaísta e mestre em literatura, autor das peças shakespearianas, pai da ciência indutiva e símbolo da revolução científica. Ascendeu em 1° de maio de 1684, reaparecendo depois como:

Depois de sua ascensão ele retornou como O Conde de Saint Germain, o “homem prodigioso da Europa”, nos séculos XVIII e XIX. Segundo o príncipe Karl de Hesse, o conde revelou-se filho do príncipe Ferenc Rakoczy II, da Transilvânia; outros especularam ter sido ele um judeu português ou filho do rei de Portugal. Alquimista extraordinário, erudito, lingüista, musicista, artista e diplomata; atuou nos bastidores para promover os Estados Unidos da Europa e impedir o derramamento de sangue de uma violenta revolução.

Seus poderes incluíam a bi locação, aparecendo na corte e depois dissolvendo sua forma segundo a própria vontade, removendo falhas em diamantes e outras pedras preciosas, e precipitando um elixir que impedia o envelhecimento. Também era ambidestro e podia compor simultaneamente uma carta com uma das mãos e poesia com a outra, ou duas obras idênticas escritas com cada uma das mãos. Visitou Maria Antonieta e sua amiga íntima, madame d’Adhemar, que mais tarde escreveu a história da sua condição de adepto e de advertência da derrocada que se aproximava e da morte do rei e da rainha.

Textos do livro – A ALQUIMIA DE SAINT GERMAIN
De Mark e Elizabeth Clare Prophet

 

www.grandefraternidadebranca.com.br 

gotas_de_sabedoria@yahoogrupos.com.br

Dolores - O poder está em você
Mestre Samir - Dia de Reis, Valores e o exercício da moeda.
Omraam Mikhael Aivanhov - A Vida de Casal: Não Fugir aos Problemas
Zé do Coco - Quem manda é o coração.
Exercício para ativar o prana e fluir as energias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *