O compromisso com a alma.

Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

O compromisso com a alma.

“…A compreensão dessa experiência (física) por mais que você tenha estudo, tenha o lugar que frequenta… é uma coisa que ainda é uma pedra no sapato.

Mas, estamos aqui, né? Estamos aqui tentando aprender, tentando entender.

Nós viemos do além para cá para ensinar a importância de vosso Espírito e da vossa Inteligência Divina no propósito de estar aqui porque isso foi uma escolha de vocês, de não sofrer, para ter fé… Essas são as virtudes de vosso espírito pelo compromisso que vocês têm aqui com a vossa alma nessa experiência física.

A vossa inteligência é muito mais, os seus sentimentos são muito mais, as suas conquistas são muito mais.

Quando eu falo ‘muito’ não é ser melhor do que os outros, mas quando compreende que você é de uma Providência Divina, que tem uma Essência que tudo pode, que está no propósito do divino sem ser mais ou ser menos do que ninguém.

O velho (Pai João) me ensinou que há planetas de nível de compreensão de evolução espiritual em que todo mundo é igual em propósito de conquista, de realização pessoal, material ao qual àquele planeta é.

São outros níveis de compreensão que não é só referente ao físico. É de espírito, de inteligências, de ética, de moral… planeta que não tem conflito… as pessoas não têm conflitos.

– Ah! Mas aí não tem graça Zé!

Oxente! Por que? Você aprender com o que já sabe sem precisar sofrer, sem precisa de conflito minha filha? Sem precisar de doença?

Olha que coisa divina saber o princípio das coisas, saber que você pode, que pode fazer pelo outro, ser melhor e melhor. Oxe!

Aqui é que vocês estão nessa, é a tal da prova de expiação, né? É isso.

Então, querendo ou não, vão ter que evoluir, não têm escolha.

Por isso que você tem que utilizar da sua capacidade de crer, de ter fé, de desejar espiritualmente, energeticamente para que aquilo que você mereça possa manifestar e você ir ao esse encontro.

A escolha é sua. Toda escolha tem resultado. Como é que você vai fazer? Tudo está aí. A magia que tantos falam energeticamente espiritualmente falando é isso.

É você usar da tua Fonte, da tua inteligência, da tua crença com você, com as forças divinas espirituais nesse plano para você ter.

Então, não tem nada errado, não tem nada negativo, tem aquilo que você precisa fazer, tem aquilo que precisa aprender e aquilo que precisa crer.”

Zé do Coco – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 30/11/17.

A reunião completa pode ser ouvida no blog
http://grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br/
arquivada pela data de 30/11/17.

O texto de transcrição foi alterado para melhor compreensão.

Transcrição Nilma Braga.

 

 

El Morya - Acreditar com o coração
A Manipulação das Energias.
O. M. Aïvanhov - A cobiça e a voracidade.
Aprender com os erros.
Reunião 08-02-18


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *