O perdão para a reconstrução.

Grande Fraternidade Branca, Textos

árvores entrelaçadas

“É possível reconstruir nossas vidas e sermos felizes. A recompensa é tão grande quanto a adversidade.

A base sólida da reconstrução é o perdão. Perdoar profundamente a todos e a nós mesmos. O perdão é a chave da liberdade e do amor. Perdoar é assumir a responsabilidade de nossas vidas. Se acontece algo ruim, é porque Deus permitiu que acontecesse. Ele não castiga, mas ensina.

O perdão e o amor formam a base sólida para uma vida plena e feliz, que cura a alma, eleva o espírito e protege o plano físico. Jesus disse: “quem nunca errou, atire a primeira pedra.” João capitulo 8.

É preciso perdoar para sermos perdoados de nossos erros, por Deus Pai. Ele nos perdoa da mesma forma que nós perdoamos ao próximo. Se perdoarmos 50 por cento, ele nos perdoa 50 por cento. A chama violeta só consome em nós, aquilo que perdoamos nos outros.

Perdoar é esquecer completamente, e acabar com a magoa, o ressentimento, a crítica e a condenação, a nós mesmos e aos outros.

Perdoamos quando compreendemos que aqui na Terra todos nós erramos. Erramos porque estamos aprendendo, estamos crescendo. Somos seres em construção. O perdão fortalece a alma, alegra o espírito e nos liberta para cumprirmos o nosso destino.

Perdoar é tirar um grande peso do fundo do nosso ser. Isso causa um grande alívio e sobra espaço para reconstruir nossa vida fundamentada no amor. Perdoar é amar, é trabalhar a compaixão para com os erros do próximo. O amor nos deixa fortes, mesmo nas horas mais sombrias. Com o amor nós atravessamos as dificuldades e nos reerguemos, fortalecidos para uma nova vida.

Vitória Sempre na Luz!”

Maria Lúcia Vieira

www.grandefraternidadebranca.com.br

 

A promessa de curar um planeta
Há magia no ar.
Maria - Coração vivo.
Boiadeiro Jonas - A Grande Vitória.
Boiadeiro Jonas - A Força adormecida nos homens.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *