O Peregrino.

Áudios, Grande Fraternidade Branca, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

“Amados filhos, abram os vossos corações, libertem-se das angústias, do sufocamento de tantas emoções do passado no qual a vaga lembrança não pode tirar o equilíbrio de um novo dia, de uma nova era e uma nova oportunidade.

Bem-aventurado aquele que acredita em si como fonte direta do Criador. Não em busca de respostas certas mas sim da vontade e da fé a qual tudo é possível sem precisar tirar de ninguém a mesma oportunidade.

Abram os vossos corações para que a vossa mente abra e a Providência Divina em sabedoria possa despertar a Verdade tão esperada de um novo ser na Terra onde cada um de vocês escolheram passar por essa experiência.

A vossa alma clama, pede, apesar de muitas vezes, não entenderem esse chamado.

Confiem no que sentem, estejam abertos nas diversas possibilidades, no momento mais difícil no qual muitas vezes ficam cegos em (não) enxergar a saída.

Façam o milagre em si mesmos, curem as cicatrizes, vejam com os olhos do espírito e andem pelos caminhos sem medo de se perderem, sem medo de não enxergarem onde merecem estar.

Sintam a Presença do Grande Espírito invocando, pedindo e rogando a Presença de Deus todos os dias, todas as horas para que a sua vida tenha sentido. E que as vossas escolhas sejam divinas.

Eu Sou o Peregrino.”

Canalizado por Jeferson Roz em 11/05/17.

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

A canalização pode ser ouvida no nosso canal do Youtube com o título: “O Peregrino”.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

Maria - A alegria da Copa do Mundo.
14 Passos para Reprogramar o Seu Sistema de Crenças
Pai João - A graça de cada dia.
Champa - A disciplina.
Os Servos da Luz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *