Os teus pensamentos influenciam a tua saúde.

Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

 

“…Quando aperta o calo minha filha… ah! tu busca. Ah mas busca! Mas chama! Mas chama! Você chama por Deus mas quem escuta somos nós. Eu ajudo, agora tudo tem que ter a sua participação: <<Por que eu estou tendo essas coisas? O quê estou fazendo de errado? O que eu tenho que mudar nos meus padrões? nos meus pensamentos? Tô em comunhão com meu espírito? Acho que tenho que resolver tudo pela minha cabeça?>>

Será que tudo é a sua cabeça que tem que resolver? Se a sua cabeça tá ruim é por isso que você está enferma. Com a cabeça ruim não se resolve nada.

<<Ah! Mas eu não consigo nem orar!>>

Ah não consegue?

Deixa a cabeça ficar gritando, tagarelando. Só observa, uma hora ela tem que parar porque se você não der importância, uma hora ela vai cessar.
Aí no que ela parar, você invoca, você pede. Fora isso não vejo solução não.
Faça tudo que vier na sua cabeça que aprendeu para poder reverter a situação: acenda vela, faça o terço, faça orações… faça alguma coisa, o inverso daquilo que você está sofrendo.

Se abra! Permita! Permita que alguém traga alguma informação, perceba que alguma coisa está a teu favor. Abra teu olho do coração. Abra o olho da vida. Olha quanta coisa acontece a tua volta, por que não acontece nada para te ajudar? Não é possível! Eu não consigo aceitar uma coisa dessa, olha que mundão é esse aí. Faça diferente para que tenha diferença na sua vida. É simples assim.”

Zé do Coco – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 21/07/17.

A reunião completa, arquivada pela data de 21/07/17, pode ser ouvida no blog http://grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br/

Fazem parte também desta reunião os posts:
“Exercício para ativar o prana e fluir as energias.”
“Sejam fortes, sejam corajosos.”
“A força dos caboclos.”
“Humildade para pedir.”
“Você pode mais do que pensa.”

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição Nilma Braga.

 

 

O perdão para a reconstrução.
Guerra
Pena Branca - A aproximação com seres de dimensões elevadas.
Pena Branca - Buracos do tempo
Pena Branca - Liberdade mental e emocional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *