Pai João – A Luz que é você.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

 

Aivanhov - homem - luz - spiritual master

 

 

 

“Salve, salve meu povo.

É o Pai João que está aqui, está tudo bom com vocês?

…O caminhar é uma coisa fundamental porque representa também a evolução que todos aqui estão trabalhando para alcançar.

Então, aqui, nesse dia, nós estamos começando um novo caminhar. Um caminhar que além do coração, como assim ela¹ disse, nós precisamos está com a cabeça como um farol para esse nosso caminho ser cheio de luz e com o objetivo certo de alcançar.

Eu gostaria de hoje estar aqui, aproveitando este momento que essa nossa irmã¹ trouxe para a gente pensar.

(Vamos) fechar os nossos olhos um pouquinho com os pés bem calçados no chão. (Vamos) levar as nossas mãos na altura da cabeça. Vamos alumiar essa cabeça como se ao tocar a gente pudesse iluminar, acender a nossa cabeça por dentro e por fora.

Muitos podem achar que é um passe, então que esse passe possa ser para acionar a Luz que está dentro, que é a Presença e que você ampara, que você cuida, que nesse momento você ativa.

É como se você tivesse colocando uma coroa sobre sua cabeça, dourada.

Meu menino (Jeferson) não citou o Sol como rei?² esse sol tem que está em você. Os seus olhos precisam brilhar e precisam enxergar além dos desafios e dos obstáculos que vocês vão encontrar.

Então, que a força da Luz – porque a luz espanta a escuridão –  acenda a vida onde não tem, aquece àquilo que já há tempos não sentia calor.

Essa luz que você ancora visualizando uma âncora é todas as capacidades, todas as possibilidades que você tem para caminhar sabendo os passos que vai dar. Sendo guiado muitas vezes sem saber para aonde quer chegar. Mas chega porque é essa luz que te leva.

Que a luz traga a Verdade, que os vossos pensamentos te traga a direção, te traga solução e aí você traz essa luz para o vosso coração. Ampara teu coração, meus filhos, conforta. Aproveita a Presença das missionárias de Maria, a Presença da Mãezinha está muito, muito próxima de nós. As pessoas não podem desanimar, as pessoas não podem desacreditar. A Mãezinha é só fé, a Mãezinha só fala em rezar, em orar porque isso mantém a vossa mente na Luz.

A oração, a prece, a meditação, o silêncio voltado para a Luz é o prêmio que Deus lhe deu, é a graça que você recebe, é a bênção que você tem amparado por Deus e por todos os Mestres.

A gente quer tanta respostas, a gente quer tantas soluções mas a gente não para um minuto, não para um segundo para entender a mensagem do vosso coração, ativar essas potencialidades que a luz traz na sua razão através da intuição.

Se permita ouvir, meus filhos, se permita ver, se permita compreender através da luz que é você. Não tem uma chegada boa se não tiver uma partida também, um início também bom.

Esse coração é a morada da vossa alma. Isso aqui é puro, não aperta, não falta, é infinito. Não supre quando a gente faz isso. Se sentir abraçado, se sentir acolhido, não tem pessoa melhor para fazer isso com você que você mesmo.

Mas nessa comunhão você não está sozinho. Você chamou a Luz, o seu corpo entendeu onde ele está e o que ele pode te representar.

Você  ancorou uma coroa que te deu um poder para você reinar sua vida, para você trilhar e conquistar. Porque sucesso nas suas conquistas, você precisa sempre estar regando para ter, manter vivo o sucesso na sua vida.

Não pense que você conseguiu uma vez e vai ser para sempre se você não manter, se você não cuidar sempre disso.

As coisas não param de mudar, meus filhos, as coisas não param de se movimentar.

Amanhã não vai ser igual a hoje como não foi igual a ontem e assim vai ser. Você vai estar bem um dia, outro dia você não vai estar muito bem mas o teu espírito está com você sempre, assim ou não.

Então, você precisa acabar com essa divisão. Você tem que trazer para você a Presença do Espírito em você. Usa tua mente para criar a situação para você sentir isso mais presente. Veja a luz entrar, converse com ela.

Converse com a luz que é você. Permita se entender a ser você na grandiosidade que você se faz presente e pode todas  as coisas com a luz em você.

A cabeça tende a deixar você em conflito duvidando de  você mesmo.

<<Ô!  Por que as coisas não acontecem comigo? O que estou fazendo de errado?>>

Você não faz nada de errado. Você deixa de fazer o certo aproveitando o Divino que está em você.
As ferramentas espirituais que não são vistas, não são pegas mas são sentidas.

Por isso que você tem que cuidar do seu coração. Quando você quer uma coisa, você já tem que está aceitando essa coisa  sem mesmo ter conquistado.

Eu quero uma coisa, eu aceito. E quero estar pronto para conseguir isso o mais rápido possível.

Porque se aquilo não for para ser teu, mas àquilo que é mérito seu vem de outra forma. Vocês têm que tentar criar méritos quando você ainda duvida que merece.

Por isso que as pessoas precisam ter sonhos. Por isso que as pessoas precisam ter objetivos porque elas não acreditam que merecem ter abundância, prosperidade, alegria, felicidade…

Então, elas ficam almejando porque na Fonte tudo isso é mérito seu. Então, faça meus filhos. Façam para que vocês treinem aceitar o mérito que já é teu.  Complicou um pouco? Porque é assim. Vocês têm por mérito todas as coisas mas vai depender de quanto você acredita, aceita e se dedica para ter esse mérito.

Porque muita gente não acredita, muita gente desanima. Vocês estão envolvidos com esse mundo que muitos só falam é crise, é difícil… e aí você acaba achando que aquilo é para você também.
Mas muitas outras pessoas estão na abundância. Estão na felicidade plena. Porque alguma coisa faz com que elas acreditem que podem e merecem aquilo.

Até que isso possa ser verdadeiro em vocês, façam, peçam. Peçam para Deus, peçam para nós, porque nós existimos diante de Deus para que a sua energia, o seu poder possa se manifestar em cada nível que cada um está.

Os Mestres, os Guardiões, os Seres de Luz… todos estamos aqui em corpo sutil vibrando para que àquela emanação toque  em vossa consciência e na vossa alma para acontecer aquilo que Deus já deixou depositado em cada um de vós: o poder de realização.

E esse poder está em você. Ao pedir a ele peça para lembrar, peça para que você compreenda a força do poder de Deus em você manifestado. Requer humildade para isso, requer entrega, requer aceitação.

Deus lhe deu mediante alguns segredos o que a gente precisa trabalhar e descobrir a cada momento que o coração estiver ainda mais cheio de luz e de carinho.

Muita gente acha que é através da cabeça, das muitas informações que a gente vai conquistar o poder de Deus em cada um. Mas eu digo que não. Digo que é os vossos corações que vão lhes mostrar a chave que vai abrir todas as possibilidades de realização.

E para isso, meus filhos, foi que a nossa irmã¹ trouxe: os caminhos, os pés que levarão vocês a alcançar tudo que precisam mas é a  Luz que sabe como vai chegar.

Fiquem na Luz e até uma outra oportunidade com a graça da Mãe Santíssima.”

Pai João

Canalizado por Jeferson Roz em 15/01/16

¹ Dolores, canalizada antes. Está postado com o título: “Dolores – Os Caminhos   e os Obstáculos.”

² Ele se refere ao exercício feito por Jeferson no início da reunião. Esta foi a primeira reunião do grupo neste ano e os guardiões falaram algumas coisas que era somente para as pessoas que fazem parte do grupo, por causa disso, em respeito a privacidade das pessoas, o áudio não foi postado no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br.

O texto de transcrição do áudio foi levemente alterado para melhor compreensão.

Fazem parte também desta reunião os posts:
“Dolores – Os caminhos e os obstáculos.”
“Pai João – A energia para manifestar.”
“Zé do Coco – O contato com seres de outras dimensões”.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Mestre Aivanhov - Alinhamento energético
Mestra Nada - Há muitos recursos onde vocês encontrarão a verdade.
Omraam Mikhaël Aivanhov: Manter-se inabalável.
O aprendizado da vida.
Os Três Reis Magos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *