Pai João – Criando um espaço sagrado para você.

Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

girls-529013_640

 

“Eu quero falar um pouquinho de como a gente tem que criar a atmosfera para  ter bons fluidos no nosso trabalho, na nossa casa, quando vai receber uma pessoa ou até mesmo quando estar sozinho.

Atmosfera que eu digo são as presenças energéticas, querendo você tê-las ou não, elas existem. Isso é importante vocês saberem. O que tem de espírito por aqui vocês não têm ideia. E até que é bom que vocês não saibam porque senão iam ficar meio doidos, né? Vocês iam ficar assustados.

Para quem tem discernimento, entendimento pode ser que não, não se sentiria sozinho, compreenderia melhor que a vida aqui no corpo físico, é só uma passagem. E que você fora dele pode viajar pelos mundos quando quiser.

Mas qual a atmosfera que você quer ter no seu trabalho? Na sua casa sem dizer uma palavra para aquele que está lá? É você quem ancora e aquilo cria uma atmosfera para estar protegido, para você atrair as coisas boas que precisa, que quer, solução para as coisas do seu trabalho, solução para um desentendimento na sua casa, para fazer um curso, para encontrar um emprego…

Por que que está pedindo as coisas? Qual a atmosfera que elas devem estar?

Vocês e todo mundo que ouvem a gente tem que criar uma atmosfera. Atmosfera a gente pensa que é o ar mas você ver o ar?

O ar é o que mantém vocês vivos. Fora esse ar (oxigênio) tem outra atmosfera no ambiente que a gente chama de etérico, de energia.

Essa energia é pura. Quando vocês entrarem em um ambiente a partir de agora, principalmente no trabalho, você vai chamar a Luz, vai trazer a Luz para você, você não enxerga mas vai ver toda a energia daquele ambiente e vai dar um comando e vai dizer que é luz o que eu quero que tenha: atmosfera de luz, atmosfera do bem.

<<Eu quero que esse ambiente esteja em luz, esteja no bem. Esteja em prosperidade também.>>

Entrou num lugar estranho, não está bem? Chame a Luz. Traga a Luz para você e dê o comando para aquela atmosfera onde você está.

<<Ah! Mas se eu estiver na casa do outro?>>

Peço licença para transformar enquanto eu estiver. Depois que eu for embora, faz o que você quiser com a atmosfera.

Mas aonde você tiver e ancorado na luz, você pode transformar onde estiver.

Mas não tenham dúvida disso, se tiver dúvida a luz que você está invocando vai se misturar com aquela que não está fazendo bem.

Na minha casa tem outros que moram mas eu tenho certeza que nenhum outro está fazendo isso que você está fazendo.

A partir do momento que aquele é teu espaço e você divide com ele, se todos pensarem igual, maravilha! Aí vai amparar por completo.

Mas se não estão sabendo, não vão entender, faça você porque diante de Deus, diante da luz que é você, na Presença do espírito, as demais também são mas não fizeram a escolha como você.

Então, você vai ancorar dando o comando na luz não é para ficar blá blá blá blá blá blá…

Não precisa falar com ninguém. No meu carro, eu ancoro a luz em mim e dou um comando para essa  atmosfera em torno de mim e do meu carro para que ela me proteja, para que ela me traga um bem, me traga prosperidade como se cada partícula dessa atmosfera fosse uma parte de vocês espalhada em torno.

Nós temos que começar a entender que nada está separado porém cada qual está no seu processo de escolha e evolução. Isso ninguém duvida. A gente respeita a escolha de cada um e aí se imagina uma separação.

Mas energeticamente diante da única condição que é o Criador, somos iguais. Só temos condições escolhidas por cada um de fazer uso do poder que cada um tem.

E nós estamos aqui fazendo uma escolha de um poder diante daquilo que é Deus em todas as coisas.

Em tudo é Deus, meus filhos. Tudo. Tudo é Deus. Tudo é o poder Divino. Porém não compreendido que é, se tem a energia gerada por si, aonde se pode jogar o positivo, o negativo, para o ruim, para o bom… aí é você com você mesmo.

Mas você na Consciência de luz é outra coisa. A gente ainda acende as velas, acende os incensos, faz defumadores… faz porque ainda é necessário mas eu já estou trazendo uma informação que é além: que a gente tem que começar a acreditar e que a gente tem que testar.

A energia está em todos os lugares mas você tem que está ancorado na tua luz  para dar esse poder sem fazer mal a ninguém. Mas sim fazer com que essa energia flua o bem a  você. É só isso que estou ensinando.

Vocês queriam uma atmosfera formosa como fizeram, essa Presença¹ já está acompanhando esses encontros como já veio antes porque eles vêm com a vontade deles, não é a vontade do meu menino, nem minha, nem nada. A gente suplica a Presença de Seres como esse mas a Hierarquia até chegar neles é alta, mas eu peço.

Eu peço porque é uma força que transforma, que traz uma força para vocês e para todos que estão ouvindo. A força não é a força física, é a força do poder divino, é a força do espírito, é a força do teu coração.

É uma força que nenhuma situação triste ou negativa afeta você. Está assim para outros, para quem está perdido, para quem está no conflito. E não adianta achar que só pensar positivo um pouquinho vai resolver seu problema de um conflito de vida inteira. Para de se enganar, achar que tem fé.

A fé na prosperidade, você não vai nem lembrar que teve conflito. Os desafios, eu sempre digo, isso não vai faltar mas um desafio na Fé é um aprendizado para a vida inteira.

Na Fé é fazer uso da luz dentro de você com a tua consciência certa que isso vai vencer.

E aí você começa a ter acesso a tantas coisas que teus olhos não ver mas trabalha para você. E quando eu digo trabalha é assim: você está dando poder para nós, para os teus amparadores, teus guias, para as forças da natureza.

Eu falei do ar aqui hoje. Vocês têm que acreditar no invisível mas do que tudo porque o que vocês veem e ouvem ultimamente só faz perderem ainda mais a fé. Mas é uma coisa que eu só estou vendo o quanto as pessoas estão desacreditando na vida.

E a vida não vai parar de evoluir. Não vai. Nós já explicamos tantas coisas mas isso é um degrauzinho a mais: de acreditar que quando você determina com a luz em você que é esse ambiente, que as coisas fluam a teu favor, para o teu bem…

Mas não vai atrás da tua cabeça querendo resultado para provar para si mesmo. Porque quando você faz na Luz não tem dúvida. E também não fique esperando a data certa.

Porque toda vez que você, por um momento acredita na tua luz e na tua fé, a tua mente sempre que te pregar uma coisa, em colocar em dúvida você mesmo.

A mente não entende a Presença da tua luz. A tua Consciência sim. A tua mente só serve para te obedecer. Mas como você deixou ela a vontade aí nesse mundo, com tanta coisa difícil, com tanta loucura que quando você começa a dizer que as coisas podem ser a teu favor quando você acredita, ela põe você em dúvida.

Ela fala: <<Oxe! Não é assim não! Lembra quando aconteceu isso? Lembra quando aconteceu aquilo? Sabe daquilo? Aconteceu com fulano isso.>>

Responde para ela: Você estava na luz naquela época? Você tinha consciência da luz? Você tinha consciência do poder que você é? Tudo que você está aprendendo dentro desse tempo que nós estamos juntos, naquela época existia? Você tinha consciência disso?

<<Ah! Mas eu tenho conhecimento disso faz tempo.>>

Mas você aplicou? Você estava dedicada como está agora?

Você não é só um corpo físico. Nós já cansamos de falar. Meu irmão Joaquim já falou isso um monte de vezes. Esse corpo limita as condições desse plano porém você está fazendo uso dele por um tempo. Porém, mesmo nele você tem uma consciência muito maior.

Então, compreenda que você tem sim as suas limitações do corpo e tem que respeitar e tem que cuidar bem dele porém na inteligência e na energia vocês são muito mais que isso.

Então, vocês podem sim chegar num ambiente e fazer daquele ambiente o teu espaço. Por pouco ou por muito tempo.

Respeitando todo mundo mas naquele espaço é o que é melhor para você. E no meu trabalho eu crio um espaço de luz e de prosperidade e de melhorias para mim e para todos que prestam serviços para mim, que colaboram comigo, que trabalham comigo, geradas por mim.

Depois que eu for embora aí é uma outra história. Quem ficar… mas aonde eu for, eu levo. E estendo isso em torno de mim.

Mas não é para fazer só uma vez não. Quanto mais vocês fizerem, só de vocês lembrarem  já cria a atmosfera e quando você chegar já está pronto porque você é além disso.

E isso é o que a gente quer fazer a partir de agora nos nossos próximos encontros porque o que eu estou recebendo de informação é que os Mestres querem se aproximar mais com informações mais precisas, mais absorvidas pelo meu menino e por vocês também.

Não há dúvida quando se faz na luz e de coração.

Isso é um benefício e um mérito nosso pelo que a gente faz. Porque o que a gente está aqui proseando está sendo absorvido por vocês, absorvido por quem ouve (na internet) e por todos que nos acompanha, e que isso se propague.

A energia de que estamos falando está aí a nossa vontade e a vontade do Maior está sendo cumprida.

Sobre as Leis do Carma nós não vamos discutir. Se fala muito dos problemas, dos conflitos mas tem muita gente rindo a toa nesse mundo, viu? Vocês não têm ideia. E muitas vezes não é com muito não. Parece que a gente fala que quem está rindo é a pessoa que está esbanjando a fartura. Não, não é. Tem gente que está muito feliz em outra parte desse mundo e não tem metade do que vocês têm. Mas dá um show de sabedoria que às vezes a gente está penando para aprender.

Isso que é importante. É isso que é necessário. Cada um está fazendo o melhor para si e que isso está contribuindo para a evolução de todos.

Quando você criar sua atmosfera onde quer que você esteja respeitando a escolha de todos, você vai deixar uma luzinha nele.

Não é egoísmo nenhum isso que você vai fazer porque você está criando um espaço sagrado para você.

Tem gente que acende vela de 7 dias, de 9, de 21… sei lá de quantos dias… para manter a luz durante aquele período. Eu estou fazendo a mesma coisa, só que você trazendo a luz pela tua consciência –  porque ela existe e você já sabe –  porém ela precisa estar ativa, acessa através de você invocando.

E aí com ela você pode fazer todas as coisas: milagres. Você ancora. Tem muitas pessoas que tem dificuldades mas as dificuldades na cabeça dela é maior do que são realmente. E elas se vitimizam, se sacrificam, se condenam, se punem e não é nada disso.

A luz em você mobiliza as coisas, transforma as energias ao teu favor mas também vai haver um chamado dessa luz para você fazer acontecer.

Você vai ser movido por essa mesma luz que criou esse espaço de prosperidade, de bem para você, de proteção, mas você vai fazer sua parte porque você existe aqui para isso: fazer a sua parte.

Criar é uma manifestação daquilo que você gerou energeticamente porque antes não via mas vai acontecer mediante do que você fizer.

Todo mundo achou que fazer milagre era só esperar que a cura ía chegar. Não! A pessoa foi, a pessoa buscou, a pessoa acreditou. Ela se mexeu, alguma coisa ela fez.

Mesmo naquele estado de quase morte, ela estava viva e acreditou de alguma forma para poder voltar. Vocês sabiam disso? Todo  mundo acha que quando a pessoa está enfermo e com a condição de quase morte, não está fazendo nada.

Pelo contrário: muitas conversas acontecem, muitos acordos se fazem. Muitos trazem a lembrança clara de tudo isso. Aí depois faz uma revolução na vida. Porque encontrou o poder do espírito fora desse corpo por um momento para quando voltar:

<<Eu vou fazer jus disso que aprendi nesse estado que eu estava.>>

Não tem nada, absolutamente nada que não possa ser mudado, que não possa ser transformado. Quanta sabedoria nós temos aí invocando a Presença Deles² para que a gente jamais possa desanimar.

Façam uso da luz em vocês para o vosso próprio bem, para que vocês possam atrair, obter e agradecer por tudo que vocês merecem.

Estou numa situação de perigo? Quando está em perigo, você chama, né? Quando está no desespero, você chama. Por que amanhã ou quando for chegar na sua casa, você não faz isso? Para poder dormir, para passar o dia… não precisa esperar o desespero e o conflito para poder chamar. E chama e ainda mesmo assim Deus ampara.

Quando isso começar a se tornar um hábito… que maravilha meu Deus!

Você já é a luz, você consegue já de uma forma sua manifestar aonde  estiver.

Isso é a maior dádiva que você pode ter. É fazer uso do poder de Deus que você é.”

Pai João

Canalizado por Jeferson Roz em 25/02/16.

¹. Mestre El Morya. Está postado com o título “El Morya – A Transformação Verdadeira.”

². Mestres de Luz

O texto de transcrição do áudio foi editado e levemente alterado para melhor compreensão. A canalização pode ser ouvida no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br arquivada pela data da reunião 25/02/16.

Fazem parte também desta reunião os posts:
El Morya – A Transformação verdadeira.
Pai João – A Conexão com os Mestres da Luz.
Zé do Coco – Todo desafio é importante.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Os Chakras.
Zé do Coco - A Luz em você.
O Encontro de Corpos Sutis.
A pessoa perfeita para você.
O medo anula a tua força.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *