Pai João – É importante que cada um de vocês entendam o chamado de vossos corações.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

É importante que cada um de vocês entendam o chamado de vossos corações

 

 

 

…É importante que cada um de vocês entendam o chamado de vossos corações, que também identifiquem as energias que envolvem vocês.

… Mas é muito importante porque vocês são condutores de energia de luz. Então, que vocês assumam isso. Interpretem as energias que estão sendo envolvidas com vocês. Porque, segundo eu entendo, cada um faz parte de um Raio¹, que é dos sete… das sete cores dos Sete Raios, a qual vocês têm mais afinidade.

Nós temos as cores, meu menino tem essa identificação escolhida pelos Mestres da Chama Violeta e também do Verde. Mas cada um de vocês também tem um. E é muito importante que vocês comecem a se identificar com essa Consciência em vocês.

Não tem melhor, nem pior cor. Mas a partir do momento que você começa a se identificar com aquela, ela vai te ajudar a transformar em você a virtude que você precisa a qual você escolheu vim com ela.

Se cada cor dessa é uma Virtude divina, nós temos todas mas uma é aquela que vai se destacar mais, que vai fazer com que você cumpra o seu propósito perante à tua escolha de ter vindo aqui.

Meu menino tem uma coisa de entrega de ajudar as pessoas. Mas ajudar de uma forma que não é apego. Ele faz as pessoas conhecerem o melhor delas, tirar delas o ruim para mostrar o bom. É isso que a Chama Violeta faz.

E aí vocês também podem fazer isso. Cada um tem uma força, uma virtude maior a qual veio aqui para ensinar e mostrar para as pessoas no seu devido momento.

… Agora nós queremos sentir mais e mais a vibração de vocês, ampliar essas vibrações, essa energia que parte do coração de vocês,  da vontade de vocês em servir para que esse espaço fique sagrado cada vez mais.

Para que amplie as energias não só para as pessoas que estão aqui a volta de vocês mas as que nós trazemos, muitas vezes para escutar o que nós temos para falar para vocês, que pode transformar esses que estão do lado de cá que ainda sofrem pela perda de um corpo que sabia que era uma passagem.

Então, é muito importante, meus filhos, aumentar a frequência de vocês, que ampliem a vontade de ser luz cada vez mais.

Não precisa ficar pensando tanto, querendo saber tanto os porquês. Basta vibrar. Basta entender que você é muito além disso tudo que sente falta de saber.

Cada um tem uma história, cada um tem um propósito para vencer. Todos vocês são vitoriosos sem mesmo ter começado porque essa jornada nessa vida, escolhida por vocês agora, é uma vitória a cada dia quando vocês agradecem por estar vivendo ela.

É importante que vocês comecem a perceber as energias, perceber os canais que você tem com você mesmo, com o seu mais Divino em você: a Fonte que nós já falamos tantas vezes, que vocês têm que ir lá buscar os entendimentos, os esclarecimentos, a força interior, as Verdades! Não que você criou mas que vai entender com o resultado que você vai ter.

É muito, mas muito importante que vocês comecem a desenvolver, sentir o poder que cada um é perante a Presença Divina que está em você.

Mas em nenhum momento, meus filhos, esse poder, esse saber tem que ser justificado para alguém. Não. É você com você mesmo.

É você olhar para o espelho e ver o quão grande você é. Você não tem espelho? Na tua própria mente você pode ter certeza que você é capaz de fazer aquilo que tempo atrás achava que era muito difícil de fazer.

Mas isso tudo está aqui na tua cabeça ativado pelo seu coração quando você está aí em comunhão com você.

– Ah! Como é bom estar comigo! Como é bom sentir essa coisa aqui no coração de gratidão por eu estar melhorando a cada dia, por eu estar aprendendo e principalmente pelos erros. Ah! Mas é bom aprender com os erros. Eu fico mais forte porque eu não me julgo, eu não me crítico. Eu não me puno por ter errado ou ter cometido alguma falha.

Não, isso faz parte. Mas quando você tem essa visão é porque está de bem consigo. Isso vai lhe fortalecendo de tal maneira que nada em tua volta… que para muitos é uma coisa difícil de aceitar, para você é muito mais aceitável.

Ah! Quanta energia a gente perde naquilo que não consegue entender ou naquilo que não aguenta e não aceita que aconteceu contigo.

Mas quando você começa a entender com a luz da Presença em você, começa a ficar forte, compreendido com tudo isso. Aí, vai tomando posse do poder do Espírito que é você.

No poder do Espírito, meus filhos, não tem esse jogo do bem e do mal, do certo e do errado. O poder do Espírito está além disso tudo. E vocês com a Verdade do Espírito que é, mesmo num corpo físico, quando entendido, transforma tudo isso.

Ah! Coisa boa isso! Aquilo que era um sofrimento enorme começa a ficar pequeno e sem sentido. Perde toda aquela angústia, perde todo aquele sentimento ruim de às vezes não ter conseguido.

Ah! Que coisa boa superar a si mesmo e aceitar a Luz do Espírito em você.

E a sua mente começa a pensar conforme a vontade da Luz em você. As ideias começam a brotar, as palavras certas e bonitas vem para falar. Não deixa, não deixa escapar isso em você, de forma alguma, por ninguém, por ninguém! Faça somente por si mesmo.

Põe você em primeiro e em segundo lugar na tua vida, sempre. Não é ser egoísta, de forma alguma. É fortalecer, é estar do lado de você e isso muitas vezes incomoda as pessoas que estão do seu lado.

Mas, na sabedoria da Luz você vai entender que essa pessoa ainda não está de bem com ela assim como você está de bem consigo. Não se incomode com o que os outros vão falar. Porque uma vez que você está na Luz e cuidando de você, isso na sua vida perde a razão de ser, todas as críticas, todas as injurias, tudo que for para atacar você com palavras… não atinge onde a luz toma conta de você. Não toca mais…

E quando essa luz desmancha essas contrariedades ou isso que incomoda no outro de você… essa luz chega nele, chega nela, de alguma forma esperando que um dia, ela se desperte por essa consciência também.

Isso é bárbaro! Isso é Divino, isso é mágico no conceito mais espiritual da vida, de você criar o seu mundo dentro e fora através de você.

Muitas vezes a gente no processo que estamos, estudando, ainda tem algumas coisas que incomoda mas tem que durar muito pouco na consciência que você está buscando ser.

Porque os conflitos estão aí, as dificuldades estão, mas não para ficar longo tempo perturbando e te tirando a paz de você. Não…

Eu  estou incomodado, estou estressado, isso não fez bem para mim, eu vou entender pela compreensão da Luz que eu sou.

Mas é tempo curto para isso. Aceito que não estou bem mas eu não aceito ficar assim por muito tempo. Eu escolho o tempo que eu quero terminar com isso porque eu tenho a consciência que eu posso transformar isso.

Então, meus filhos, desafios vocês vão ter cada vez mais até para sentir realmente essa força que vocês estão criando em vocês.

Então, desafios são bem-vindos, sofrimentos – tempo curto para isso.

Agradeçam cada dia da vossa vida, agradeçam cada momento que a vida faz um milagre em você.

Não é bom fazer isso meu filho? Saber o quanto vocês estão provendo de bênçãos todos os dias. Quem tem consciência e faz isso vai ver o grande e quantas coisas benéficas nas vossas vidas vão acontecer a cada dia.

Mas é tanta coisa e vocês vão começar a perceber que a magia da vida lhe  conduz, te leva para as coisas boas, te impede de passar por sofrimentos e coisa ruim. Você começa a entender que você não está tendo o controle de tudo, que tem uma Força maior divina que se identifica com a tua força, que você escolheu ter, começa a criar milagres para você.

Não tem coisa melhor, meus filhos, do que ter milagres sem precisar sofrer, de ter graças sem precisar sentir dor ou ter doenças para poder pedir e obter.

Olha que bênção! É isso que o meu menino começou a perceber que vocês estão criando condições para isso. Olha que bênção. Eu estou muito feliz com isso, mas muito feliz mesmo.

E vejo que cada vez mais o silêncio vai dizer a muitos porque os Anjos e os Mestres vão estar ainda mais presentes. Porque vocês são uma família  e nós estamos com vocês porque  fazemos uma muito maior perante de Deus.

Muito obrigado meus filhos por essa oportunidade. Obrigado por vocês que estão fazendo tão bom uso da Consciência Divina a qual vocês estão despertando saber.

Fiquem na Luz e até uma próxima oportunidade.”

Pai João – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 23/06/16.

¹. Os Sete Raios Sagrados da Grande Fraternidade Branca. São eles: Azul, Amarelo, Rosa, Branco, Verde, Rubi Dourado e Violeta. Cada Raio tem Mestres, Arcanjos e Elohim. Mais informações em:
http://www.auramater.com.br/paginas.aspx?p=05.2_os_sete_raios

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

 

 

 

Pai João - A energia é rápida.
Omraam Mikhael Aivanhov - As sete cores da Luz.
A mais poderosa de todas as palavras.
O maior obstáculo da tua vida.
Quem é o culpado pelas desgraças que afetam a humanidade?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *