Pai João – Quantos minutos vocês param para vocês?

Áudios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

mountain-lake-931726_960_720

 


“Salve, salve meu povo. É o Pai João que está aqui. Tudo bom com vocês? Está formoso! Saudades de vocês. Eu venho sempre mas eu fico aqui, né? Que bom que vocês estão aqui. Que bom que vocês pararam um minutinho na vida de vocês. Eu sei que vocês prestam um serviço, que vocês fazem… mas esse minuto é de vocês.

Quantos minutinhos vocês param para vocês?

Meu menino vem reclamando muito isso, teve um dia difícil. Parou para pensar em não vim, só parou.¹ Depois ele lembrou do compromisso que ele tem consigo. Então, parou um minutinho para que ele tenha a oportunidade mais uma vez, junto comigo e com todo esse povo que está aqui comigo, porque eu não venho sozinho.

Na minha época com a força e com a desordem dos senhores, os escravos se uniam. Dividiam o pouco de comida. Se apanhava, apanhava todos juntos.
Claro que tinha um ou outro que não aceitava, a sua rebeldia era maior. Mas parar um minutinho e se isolar para você encontrar uma força, para se unir, para ser juntos muito maior.

Vocês têm que entender uma coisa, meus filhos, que esse minutinho que vocês param para vocês pode transformar uma vida inteira.
E aí, quando você se dedica para você mesmo em busca de uma cura, de um caminho, de uma decisão, você nunca está sozinho. Nunca está sozinho! Num momento difícil você não vai está sozinha. Você não vai está sozinho, meu filho, de jeito nenhum.

Olha o que Deus criou na sua dimensão, como você pode achar que não tem solução? Que não tem cura? Que não tem momentinho, fia, de paz na sua vida? Como? Como, meus fios?

Apanhei, sofri mas nunca perdi a fé em existir uma vida melhor. Tive alforria pouco tempo, mas aproveitei aquela liberdade que a vida inteira sonhei em ter.

Então, se vocês estão aprisionados num conflito, num problema, vocês têm que parar um minutinho para vocês.
Desarma! Se solta! Vocês não podem carregar um problema por muito tempo não.

Não! Se você está esticando esse problema é que você não está dando um minutinho para você consultar, para você permitir que a espiritualidade atue através de você mesmo. Não precisa esperar nem eu, nem o Zé, nem tantos outros. Nós estamos sempre prontos para ouvir vocês.

Mas vocês têm que estar prontos para nos ouvir. Para ouvir vocês também, a vossa Essência, a tua espiritualidade. E não tem idade para ser feliz, não tem idade para ser saudável, não tem idade para ser um filho da Luz perfeito.

Desafios vocês têm sempre. Meu menino não passou um problema², meu menino passou um desafio. Como ele encara o desafio é um problema dele. Eu sempre explico isso. E a mesma coisa eu digo para vocês. Se eu estou num conflito, minha filha, e eu não quero esse conflito, eu paro um minutinho para mim. E me permito encontrar a solução para isso. Se eu não tenho, filha, você pode ter certeza que a Providência Divina vai se encarregar de trazer para você. Vai filha! Vai trazer mas isso você precisa ter convicção, ter a certeza e o coração aberto para isso.

O stress do meu menino está aqui (na cabeça) e é aqui que quer desviar você do teu caminho. Eu estou dando o exemplo dele mas isso se eu for falar é igual para todo mundo.

Não posso parar onde estou? Paro em outro lugar, mas eu vou parar e vou meditar nisso. Um minutinho.

Se você parar um minutinho para você, minha filha, e deixar a tua Essência tomar conta de você, você vai ficar horas vivendo o prazer que é estar consigo.

Você não é um monte de acúmulo de problema e de desafio, não. Você é brincadeira, você é humor, você é risada, você é uma inteligência infinita!

Vocês não sabem dosar o Bem que é você. Dá um minutinho para você e aumenta esse valor que tem aí dentro. Esse minutinho vai fazer com que você veja isso, encontre essa verdade em você.

A vibração que você tem fazendo isso por você é um minutinho! Mas é um minutinho entregue totalmente. Nem pensamento, nem ninguém vai me tirar desse minuto que sou eu. Passei o que passei, quero aprender para superar qualquer outra vez que possa ter.
Vocês têm que aprender a acumular sabedoria e fazer com que ela transforme a vossa vida. Tem que brincar, tem que se divertir mas não carregar por muito tempo o peso e a dificuldade que a vida se encarrega para você aprender mesmo.

Se aquilo não era… se foi fácil para mim… fazer, fazer, fazer e por fim apanhar por aquilo que fez, como pode? Eu só queria entender e ter a fé que um dia eu ia sair daquilo.
Vocês aqui não levam chicotadas, não da forma que eu vivi. Mas com certeza (levam) de outra forma.

Não tem ninguém um minutinho – ou muitas – parando seu tempo para estar aqui vibrando por alguém que nem (conhece) e nem vai ver um dia, estender uma vibração para alguém.
Porque nós juntos e através das energias nós podíamos atingir muito mais. E aí a nossa vontade é que o resultado seja para agora. Você está esquecendo a escolha das pessoas, o livre arbítrio.

Eu estou falando tudo isso porque é no minutinho que tudo pode ser mudado, tudo pode ser transformado.
Se você não dá esse minutinho para você nesse momento, você deixa de fazer o que a tua verdade quer que você faça, te desvia do caminho. Esse minutinho é a porta a qual a fé quer trazer para você a verdade mais… mais pura que você tem e poucas vezes, poucos minutinhos você para para ter.

Nós estamos aqui para fortalecer vocês. Para dizer não para que vocês saiam daqui pensando mas que vocês saiam com o coração cheio de esperança, cheio de fé porque é aqui que começa para a tua cabeça fazer o que você  quer, é aqui no coração em teu peito. É aqui que a alma espera que você dê um minutinho para ela. Ô meus filhos, um minutinho, eu tô pedindo para vocês.
Vocês dão tanto tempo para os outros e um minutinho para vocês…

– Mas Pai João, eu rezo, eu faço isso…

Mas você começa dizendo:  ‘eu agora parei para mim’?
– Ah! Eu agora parei para mim e para o meu espírito. Um minutinho. E vou ter tanta revelação nesse tempo curtinho. Porque estou invocando a Força Maior que eu tenho.

Um minutinho. É um minutinho que se transforma em tantas horas benditas.
Vocês pararam para vim aqui, estamos unidos numa só frequência. Foi muito bonito o que aconteceu aqui no começo, muito formoso. Agora vocês vão voltar para a vida de vocês, cada um com o seu propósito e objetivo mas eu quero que lá, onde ninguém está entendendo tudo que vocês estão fazendo aqui, saiba que você tem um minutinho aí, que tudo pode ser mudado em torno de você.

Um minutinho, minha filha. Um minutinho. Um minutinho. Um minutinho, filho, um minutinho.
São dádivas que precisam de um momento de você inteiro. Inteiro meu filho, inteiro!

Mas eu estou tão convicto disso do poder da transformação que isso pode fazer! Do que todos e tantas horas que vocês podem buscar saber. Eu só quero que vocês entendam um minutinho. Um minutinho da sua fé transforma muito a sua vida. Muito a sua vida.”

Pai João – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 15/09/16.

¹. A reunião foi em Boituva, interior de São Paulo.
². O pneu de estepe e o som do carro de Jeferson foram furtados nesta mesma semana.

O texto de transcrição do áudio foi levemente alterado para melhor compreensão. As palavras entre parênteses não constam na canalização.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

Omraam Mikhael Aivanhov - Microcosmos e Macrocosmos: A Lei das Correspondências
Pai João - Vocês estão atrás de milagres?
Zé do Coco - Respeitar as escolhas dos outros.
Zé do Coco - A crise existe para quem acredita nela.
O dia do Guru.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *