Pena Branca – Irradiações de Cura.

Áudios, Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

Pena Branca

 

“Salve a todos. É o caboclo Pena Branca que está aqui.
Saúde a todos, a misericórdia do Criador e também pelo Mestre do Raio Verde, do amado Mestre Hilarion¹ que aqui envolveu este jovem (Jeferson)  mas (ele) não permitiu com as suas inseguranças, ou não permitiu a conexão maior.

Eu, como servo desse Mestre, venho aqui vos dizer que todos, presentes, tem a potencialidade e tem a sabedoria armazenada em seus genes de que a cura é possível mediante da vontade conectada do seu Cristo.²

Peço que façam essa reflexão ao longo dos dias e desejam, como sempre – se não antes – porém a partir de agora: a necessidade de desejarem um corpo saudável por completo.

Começando especificamente em vossos corpos físicos, depois direcionando aos seus corpos emocionais, logo depois, mentais. E curvem-se diante do Espírito pedindo a Unidade.

Vejo que muitos ainda sofrem e tem a referência da doença como um sacrifício em busca de uma cura a qual ela já existe.

Os vossos corpos são ativados e gerenciados pelos seus padrões que podem ser pensamentos, emoções e sentimentos. Então, vamos, como servos da Luz, servir da Luz para que seus corpos se tornem saudáveis e regados de uma luz vital que vocês são geradores incondicionais.

A vossa consciência é a unidade do Espírito ao vosso corpo. Então, quanto mais aceitarem ou entenderem da manipulação energética que vocês são capazes de fazer, estarão com os corpos vitais – corpos físicos – cheios de vida e ainda mais, rejuvenescerem de uma forma a qual as suas moléculas e células podem ser ativadas através de vossas vontades energeticamente pedidas.

Vamos nesse momento visualizar de olhos fechados os vossos corpos. Quando visualizam é uma consciência que gerencia. Vocês têm uma comunicação com os vossos corpos através de sintomas, de desconfortos e de sinais.

Porém você é muito mais que isso porque a tua fonte é o Espírito. E a nossa consciência é como se fosse a abertura de um fluxo constante de energia e os vossos corpos é o recipiente a qual essa energia pode suprir, preencher e ser armazenada.

Esse momento é o momento para este corpo físico. Você nesse momento deseja que este corpo receba todas as energias vitais necessárias para um corpo saudável.

Então, a tua consciência é a vossa voz diante do Espírito a qual você pede vitalidade, que ele te preencha de vitalidade.

A partir do momento que você invoca, você fica receptivo a isso. E essa energia envolve preenchendo todo este corpo desde os pés, membros, tórax, cabeça…

É como se fosse um líquido fluídico que você recebe preenchendo todo o seu corpo. E esse líquido fluídico trabalha reconstruindo órgãos, reconstruindo tecidos, reconstruindo músculos. Porque antes de ser físico ele era fluídico. Assim como eu sou agora. Então, permitam ser reconstruidos vossos corpos fluídicos mesmo estando em um corpo físico.

Nesse momento  que vocês estão sendo envolvidos, você pode determinar. Você se abriu para receber. Ele tem lhe beneficiado agora mas você dirige. Você direciona aonde você quer, onde você mais precisa: eu quero que essa energia flua no meu braço, atue mais no meu braço, atue mais no meu coração, atue mais nos meus órgãos internos, nas minhas vistas…

E lá observe a ação que esse fluxo energético atua em você. Porque assim você determinou a pedido do seu Espírito.

E todas as emanações que trabalham a favor querem que isso aconteça perfeitamente. Sinta, veja e aceite.

Voltemos para a consciência e diante do fluxo que é o Espírito, vamos pedir a essa emanação que atue no nosso corpo emocional nos libertando de traumas, conflitos, emoções negativas. Tudo isso está também num corpo sutil que cada um tem.

O ego atua muito pelo corpo emocional te aprisionando, tirando você da tua verdade. Então, vamos permitir que o fluxo do Espírito, através da nossa consciência atue no nosso corpo porque ele é o reflexo das emoções, medos, aflições…

Essa energia, junta a qual você já pediram, potencializa. Voltemos para nossa consciência e agora determinamos a cura dos nossos padrões e as nossas crenças mentais, o quanto são limitados por ideias, por resistências, por lembranças, por memórias.

Então que nosso Espírito – através da nossa consciência e desse momento te cura – possa atuar nos libertando de tudo isso. Permitam, aceitem o novo, o real, o verdadeiro que é você.

Observem tudo isso, simplesmente agradeçam. Porque agradecer é aproximação e a ligação maior com o Divino. Reconhecer que é necessário ancorar-se, já é a própria cura. E buscando em vosso Espírito com agradecimento é a relação se aproximando.

É cada vez mais próximo e mais inteiro diante do Divino e por isso que cada vez mais, mais e mais, seres de grande entendimento, deuses a serviço do único Deus, querem contribuir para que isso aconteça em cada um de vocês.

Não neguem a existência e a possibilidade de se tornarem deuses.

Criem o hábito de magnetizarem esses corpos sugerindo aquilo que precisam se libertar para que a verdade possa estar.

Todos bem? Foi um ótimo trabalho. Use-o quando for necessário. Essa é a vontade de vocês porque a fonte é inesgotável.

Eu vos deixo na Luz e até uma próxima oportunidade.”

Pena Branca

Canalizado por Jeferson Roz em 30-04-15.

¹Mestre Hilarion da Grande Fraternidade Branca.
 ² A Centelha Divina, a Divina Presença Eu Sou ou o Atman.

O texto de transcrição do áudio foi levemente alterado para melhor compreensão.

Estamos no Facebook, Google+ e twitter.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

Exercício: canais energéticos (chakras).
A comunicação com os mortos.
Não desistam, tenham fé.
A frequência próxima de Deus.
A queda dos anjos luminosos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *