Jeferson - foto para o blog

 

 

Jeferson Roz

Formado em Comunicação Social (Jornalismo), exerce atividade como Terapeuta Corporal utilizando shiatsu, seitai, Do In e Reiki nível III. Trabalhou no Instituto Omar Cardoso como Consultor Esotérico com oráculo Cigano (tarô) e continua atendendo em seu próprio Espaço Filhos da Luz Divina  com hora marcada para  tarô, Terapias Espirituais e ministra cursos em grupos de tarô cigano.

Sobre Espiritualidade, frequentou diversos segmentos espiritualistas, religiosos e filosóficos. Nas várias experiências vividas encontrou na Metafísica  os recursos para o autoconhecimento e desenvolvimento sensitivo. Depois de 18 anos estudando começou a desenvolver vivências e cursos     com o médium Luiz Antonio Gasparetto  e descobriu sua vocação, a CANALIZAÇÃO.

Seguindo os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, com o Mestre Saint Germain  e a Sagrada Chama Violeta, surgiu há 03 anos o propósito da criação de um Grupo para Estudos sendo nomeado Filhos da Luz Divina.    

Além dos ensinamentos dos Mestres tem o privilegio, por meio da canalização, do aprendizado com os amigos, guias, mestres e guardiões Espirituais. Orientações que fortalecem nossa caminhada junto a jornada evolutiva de cada um.  

O exercício de canalizar as mensagens se estende a todos que desejam uma orientação dos Mentores Espirituais da própria pessoa ou do Grupo Luz Divina, que é chamada Terapia Espiritual Energética.

Essa terapia acontece no Espaço Filhos da Luz Divina em três encontros semanais com hora marcada, onde é trabalhado  temas específicos com orientação dos Mentores Espirituais aplicando técnicas terapeutas.

 Os tipos de  exercícios abaixo são feitos antes das canalizações:

Exercício de conexão – Neste áudio é ensinado como nos conectarmos com as forças divinas fazendo as invocações dos seres de luz. Exercício de visualização das  luzes violeta, azul, rosa e  dourada.

Exercício de conexão com o anjo da guarda – Neste áudio somos levados  a nos conectamos com nosso anjo da guarda ou anjo guardião. Invocação aos Mestres ascensos da Grande Fraternidade Branca e o Arcanjo Miguel. Exercício de visualização da Chama Dourada com a força dos mestres do Oriente e o mestre Kuthumi (São Francisco de Assis).

Exercício de conexão com o coração – Neste áudio é explicado como no nosso dia a dia canalizamos formas, pensamentos, emoções, ideias que nem sempre são nossas. Exercício de visualização do Raio de Nossa Senhora, o Raio Verde da cura e da verdade.

Exercício de libertação dos conflitos – Exercício de meditação para libertação dos conflitos trabalhando com os chakras. Exercício de visualização de ondas envolta do coração se propaganda no corpo todo.

 Exercício de preparação – O áudio ensina a meditar ignorando o caos ao nosso redor preparando o corpo para relaxar e se conectar com a nossa consciência divina Eu Sou. Exercício de visualização das Chamas Violeta, Azul, Rosa, Verde e Branca.

 Exercício para limpeza dos chackas com a Chama Violeta – Exercício de conexão energética com a invocação da Presença Eu sou. Limpeza dos chakras.  Invocação da Chama Trina.

areia branca

Nilma Braga, coordenadora de Controle Mestre em emissora de TV, dona de casa e no momento aprendendo a fazer blog e páginas de redes sociais.

Tenho formação católica e sou cristã por opção. A minha busca espiritual começou muito cedo, na adolescência, quando conheci uma criança que vivia em estado vegetativo. Foi quando  iniciou os meus porquês existenciais. A partir daí estudei sozinha sobre o Espiritismo e descobri o conceito de reencarnação, que respondia a algumas perguntas, mas não  todas. Depois estudei o Budismo e atualmente: Yoga, Grande Fraternidade Branca e Vaishnava (Hare Krishna).

A minha busca, acredito, foi importante porque me ajudou a compreender  os ensinamentos dos guardiões espirituais e mestres da Grande Fraternidade Branca. Posso dizer que hoje sou uma nova pessoa por causa deles. Aprendi que devemos nos amar incondicionalmente, a  acreditar que possamos estar perto de frequências elevadas e próximos de Deus.   E principalmente que Ele está dentro de cada um de nós.