Saint Germain – O Principal Mandamento Eterno.

Grande Fraternidade Branca, Livros, Textos

planet-581239_640

 

O Principal Mandamento Eterno é: “Sede perfeitos como Perfeito é o Pai que está no Céu”, porque a Vida vos devolverá a consciência individual sempre, sempre e sempre nas reencarnações humanas, até cumprirdes este Supremo Édito da Vida. Quando tal Decreto for obedecido, verificaremos que as manifestações do Caminho construtivo da Vida tornaram-se imortais.

A atividade Cósmica e a Luz da nossa Terra estão sendo projetadas neste momento. Muitos sentem esta energia grandemente aumentada, que se não é empregada com fins construtivos, o indivíduo qualifica-a com seus próprios sentimentos de irritação e ressentimento contra pessoas, lugares e condições. Este obstáculo cria o maior distúrbio em sua mente e corpo, que constantemente perturba a ele e aos outros.

Durante a presente expansão da Luz por toda parte na Terra, é absolutamente imperioso manter um controle férreo sobre seus pensamentos, sentimentos e palavra falada, compelindo-os a ser construtivos e admitir apenas isto, se deseja evitar contínuos desastres e inúmeros prejuízos para si e seu mundo. Em tempo algum da história do planeta isto foi tão importante como no momento presente.

A Terra está passando pelos estertores de um terrível novo nascimento, e dentro dos próximos anos haverá um período de transição porque ela está mudando agora numa Direção Cósmica, da atitude de guerra para a de paz, da inimizade para o Amor, do egoísmo para o altruísmo, e reconhecendo plenamente que no futuro os povos deverão esforçar-se muito para viver de acordo com a “Lei do Amor”.

Soa a hora, na evolução de cada planeta e de sua humanidade, em que devem exprimir paz, harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema a que pertencem. Quando soa essa hora, a humanidade, ou se move para frente e realiza esse plano, ou então qualquer porção dela, que não se tenha vindo enfileirar junto às novas atividades, transporta-se a si mesma para uma outra sala da escola do Universo, até que aquelas personalidades aprendam a obediência à Vida.

A Lei da Vida é: Bem-Aventurança, Paz, Harmonia e Amor a todas as coisas criadas. Até mesmo os éteres dos espaços infinitos exprimem essa harmonia por toda parte. Os seres humanos são os únicos criadores do ‘inferno’. Podem aceitar e obedecer à ‘Lei da Vida’ e gozar todas as boas coisas do ‘Reino’, ou podem desobedecer a esta ‘Lei’ e serem dobrados como junco diante da tempestade, pela discórdia gerada por eles mesmos.

Cada indivíduo carrega seu próprio céu ou inferno, porque estes não são mais que o resultado do estado mental e emotivo que o indivíduo criou em consequência de sua própria atitude. Não há nenhuma outra causa para isto.

Sobre o caos gerado pela humanidade do passado, os Mestres Ascensionados e os Grandes Mensageiros Cósmicos estão derramando grandes correntes de Amor e de Harmonia, das quais depende a paz.

A humanidade, que por tanto tempo remou contra a Grande Corrente Cósmica do Amor que sempre procura abençoar, está agora sendo compelida a voltar a procurar a Luz, a fim de poder sobreviver em meio as suas próprias emanações destrutivas do passado.

O comando constante dos Mestres Ascensionados é: “Que a Grande Luz da ‘Poderosa Presença EU SOU’ envolva a humanidade – rapidamente – para que possa terminar seus sofrimentos”. A miséria, a cegueira e a ignorância apenas existem pela falta de Amor.

Saint Germain

Livro: “EU SOU” A PRESENÇA MÁGICA
Ponte para a Liberdade
pags 132 e 133
www.ponteparaaliberdade.com.br
Dez/1988

Zé do Coco - O contato com seres de outras dimensões.
A Presença do Amor.
Boiadeiro Jonas - O poder da Luz em você.
A Paz.
As lições das nossas experiências diárias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *