Todos os esforços sempre darão frutos.

Grande Fraternidade Branca, Textos

 

Todos os esforços sempre darão frutos.

“Nenhum dos seus esforços é feito em vão; mesmo que, de imediato, não sejam bem-sucedidos, tudo o que tentarem realizar permanece como uma aquisição para mais tarde. Um dia, todos os esforços que tiverem feito solicitarão ao Céu a sua realização e o Céu lhes concederá, pois assim é a lei.

Por isso, não percam o seu tempo em comparações inúteis, pensando: «Fulano e beltrano não fazem coisa nenhuma e conseguem tudo, ao passo que eu esgoto-me a trabalhar e é sempre em vão.» Na realidade, essas pessoas que lhes parecem tão privilegiadas já tinham feito muitos esforços nas suas existências passadas.

Parece-lhes que, para elas, é fácil serem bem-sucedidas, e muito melhor do que vocês, mas elas mereceram isso graças aos seus esforços. Nenhum sucesso é possível se antes não se tiver aprendido e trabalhado. É tudo uma questão de esforços e de tempo. Então, ocupem-se apenas em ser sinceros e perseverantes: um dia, até as forças da Natureza contribuirão para o seu sucesso, pois elas são fiéis e orientadas pela verdade.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pensamento 25 de Janeiro de 2018.
www.prosveta.com

 

 

Toda a sabedoria está dentro de nós.
A Fonte se torna realidade no mundo da manifestação.
Zé do Coco - Ajuda espiritual.
A volta do Cristo.
Devemos compreender o que realmente somos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *