Zé do Coco – A escada da Evolução.

Grupo de Estudo Luz Divina, Sem categoria, Textos

Aivanhov - mensagem 3-11-15 florida
“…Essas frequências, essas emanações que estão chegando para todos no planeta é uma frequência que coloca vocês ainda mais no processo evolutivo, mais no encontro com a tua verdade, então só pode ser alguma coisa divina.

– Ah, Zé! Tem gente passando fome, tem gente isso…

Cada um na sua vontade. Se ele tiver vontade. Cada um no seu momento, cada um no seu amor. Não vem me dizer que é Deus porque Deus lhe deu oportunidade, lhe deu a inteligência, lhe deu um corpo, lhe deu dimensões, lhe deu tantas coisas para você entender que o poder está em você de transformar tudo. Não fique reclamando.

As questões espirituais são uma escada. Você pode está no quarto degrau mas dependendo da tua postura, da tua condição e das tuas escolhas, você desce ou você pode também chegar no oitavo ou no décimo. Vai depender de você. A escada está aí. Você pode usar o degrau para sentar e ficar.

Para mim, na minha cabeça, escada tem que subir. Cada degrau eu levo um tempo porque cada degrau tem que conhecer o passo que eu vou dá. Muito bem.

Cada um tem o seu tempo de entender, eu respeito. Cada um no seu degrau. A escada está diante de vocês, podem até ficar parados diante dela mas não tem saída: você vai ter que subir. Vai ter que começar. E nós já começamos, é isso que importa.

– Qual degrau que eu estou?

Não importa mas sinta cada passo que você der nela. Fica com o pé firme nesse degrau e veja o que você fez para ter dado esse primeiro passo. E o quanto que você tem que fazer a mais para dá o outro e assim vai. Mas no seu tempo. Pode ser que você esteja no momento de sentar nesse degrau. Sente. Mas não esqueça que você tem que levantar  para continuar.

Sentar às vezes faz parte e até descer a escada também faz. Às vezes tem que descer não para julgar mas para olhar aquilo que você já fez, de onde você saiu para voltar e falar assim:

– Essa experiência valeu para eu estar onde estou. Eu vim aqui só para dá uma olhadinha para eu ter certeza que o que estou fazendo está certo daqui para frente.

É isso que importa. É esse amor que a mona¹ falou que vocês precisam fazer com vocês na hora que descem da escada, que voltam um degrauzinho para reconhecer que aquele momento, mesmo que não foi bom, mas você foi lá e se superou.

É isso que importa porque nós temos que chegar lá e não importa quanto tempo leve.

Os Mestres não foram de um dia para o outro, foi do jeito de cada um, o mesmo que nós estamos fazendo e cumprir a vontade do Maior.  Nós somos separados mas diante Dele, Um só.”

Zé do Coco – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 28/04/16.

 

¹. Carmen. Está postado com o título: ‘Carmen – O amor a si mesmo’.

A reunião completa com as canalizações pode ser ouvida no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br arquivada pela data de 28/04/16 ou no endereço abaixo:

http://www.4shared.com/mp3/b2SVOojkba/dia_28042016.html

O texto de transcrição foi editado e levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

Rosa - O Retorno do Amor.
O que todos deveriam saber acerca dos Mestres Ascensos.
Pai Joaquim - O sofrimento não é para sempre.
Capa - Um soldado da Luz.
A sabedoria do TAO.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *