Zé do Coco – Não precisa ter medo de errar.

Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

astoria-1353561_960_720

“Não precisa ter medo de errar. As oportunidades estão aí a todo momento. A todo momento. Mas você tem que está presente em cada momento para entender essa oportunidade que veio para você.
Às vezes a cabeça é mais rápida que a sua percepção. Ela vem com aquele monte de informação, é uma fofoqueira. Ô bicha tagarela! Não é assim a cabeça? Ela te desconcentra da Essência que você é, do que vem além da cabeça: as informações e as respostas direcionadas do vosso Espírito.

Por isso que não pode dá tanta importância para ela. Mas sim fazer com que ela faça diante daquilo que você entendeu da vossa alma. Aí você coloca as coisas que quer, determina, pede e segura. Fala que é e é. Mas tem que está aqui junto do coração.

Não é simplesmente de boca para fora. Tem que está sentindo, sabe aquela coisa que toma conta do corpo? É a energia que alinhou. Sentiu uma força que não é física. Sabe quando você sai de casa e sabe que hoje vai? Hoje vai! Não sabe o que vai fazer mas hoje vai. E chega! E consegue!

É isso, você não tem explicação mas tem certeza que vai. Aquilo que está empacado, vai desempacar.  Aquilo que não flui, vai fluir. Porque tem alguma coisa que você não sabe explicar mas vai.
Vai fluir, hoje vai. Aí as pessoas falam aquilo que você quer ouvir, as pessoas vão fazer aquilo que você quer que faça.

E assim você vai chegando e vai acontecendo. Você fica surpreso.
Fique mas agradeça. Logo em seguida agradeça: obrigado, obrigado, obrigado. Está acontecendo diante dos seus olhos, diante de você. A tua energia já foi primeiro. Você chegou só para concluir com seus olhos.”

Zé do Coco – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 15/01/16.

Fazem parte também desta reunião os posts:
“Dolores – Os Caminhos e os Obstáculos.”
“Pai João – A Luz que é você.”
“Pai João – A Energia para manifestar.”
“Zé do Coco – O contato com seres de outras dimensões.”
“Zé do Coco – Não aceitemos os conflitos.”

O texto de transcrição foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

Um trabalho bem feito!
Omraam Mikhael Aivanhov - O Campo das nossas responsabilidades.
A vinda do Messias.
A liberdade.
Reunião 11-01-18


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *