Zé do Coco – O Fluxo de Energia Positiva.

Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

Aivanhov - mensagem 08-06-16 spiritual

 

Vejam as desgraças, os problemas e não sofram com eles. A gente não vai tapar os olhos para os problemas alheios ou para os problemas da sociedade mas onde eu puder, eu faço sem que isso atrapalhe a minha vida. Isso é espiritual demais.

Querer salvar os outros, salvar o mundo e você não está dando conta de você com um ‘fardinho‘  nas costas! Para. Para porque você vai trazer mais fardo que não é teu.

Nós não precisamos salvar ninguém, nós nos salvando já estamos fazendo muito para muita gente. Porque você no equilíbrio, num fluxo de energia positiva, equilibra três, quatro a sua volta.

Você não entende como é isso mas não precisa entender. Faz e repara. Você controla situações na sua vida sem palavras, só na sua postura, só em  estar ali. O que antes você levava dias, hoje leva minutinhos.

A tua energia trabalha antes de você começar a achar ou fazer alguma coisa. Isso é bárbaro. E olha que a gente consegue ver isso nas pessoas aqui e é fantástico.

É a mesma coisa ver quando a pessoa está ausente de tudo, como tudo que ela emana destrói o que está na frente dela. Você começa a ver que é ela mesma que coloca obstáculos, fecha as portas, os caminhos, atrai pessoas ruins, pessoas que não querem ajudar.

E àquelas outras que estão no fluxo, na Luz, estão no discernimento, está na Inteligência, você vê os guardiões, os guias, ver as coisas acontecendo.

A gente que está do lado de cá fica vendo vocês e diz: meu Deus, que bênção!

No seu devido tempo, respeitando todo mundo, esse planeta vai evoluir, vai atingir outras capacidades, outras potencialidades.

Nós falamos isso tudo para vocês porque é uma verdade que existe mas tem o seu tempo e a gente sabe.

Mas tem aqueles que saem na frente. Tem aqueles que estão uns passinhos na frente, uns degraus que já conseguiram subir. Olha que maravilha, isso é a bênção. Isso é Deus em ação!”

Zé do Coco – guardião espiritual

Canalizado por Jeferson Roz em 09/06/16

Faz parte também desta reunião o post:
“Capa – Vamos ter uma prosa séria.”

A reunião completa com as canalizações pode ser ouvida no blog grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br arquivada pela data de 09/06/16.

O texto de transcrição foi editado e levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

 

Carta Frei Gregório
Zé do Coco - A nossa força.
Carmen - Estrutura Psíquica Positiva.
Pai João - Vamos falar de sentimentos.
Boiadeiro Jonas - Vamos crucificar as sombras.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *