Zé do Coco – O que eu quero mudar?

Exercícios, Grupo de Estudo Luz Divina, Textos

velas - flores rosas

 
“Como em toda Quaresma, todo esse período termina para renascer. Tudo tem que ter um fim para renascer de novo, tudo tem que morrer para nascer, tudo tem um fim para começar.

Para isso também vai chegar o seu fim para começar um novo. Mas como é esse ciclo em mim? Como eu faço as coisas terem um fim na minha vida para recomeçar no novo? O que eu quero colocar um fim? E o que eu vou esperar para renascer? O que eu quero mudar?

Tem um monte de coisas, né? Mas vamos começar com uma. Vamos pegar uma e vamos observar. Vamos acreditar nesse fim para aquilo. Seja sincero com você.

Determine o fim daquilo mas acredite no novo, que aquilo que você determinou é que não lhe serve.

Ele lhe preenche com o novo. Deixe que a vossa alma e o vosso Espírito lhe conceda esse novo aprendizado, essa nova oportunidade de renascer naquilo que para você não serve mais.

Na próxima reunião vamos falar um pouco mais sobre isso mas vão pensando no que querem mudar: quais os medos que a gente quer se libertar? Quais as inseguranças que a gente quer se libertar? Qual é a descrença que você quer ficar livre?

Vamos nos libertar dessas coisas para dar espaço para renascer para o novo.

Quantas coisas passamos nesse período¹ que nos deixou angustiados, conflitados. Lembra, traz de volta mas é para poder escolher o novo e por fim nisso.

E quando eu determino por fim para renascer eu quero compreender para ter o novo. Esse novo vai lhe ajudar demais nisso que você escolheu ficar porque você é o dono da sua vida. Tem poder de conquista, tem poder de inovação.

Trazer o novo, dá possibilidade para aquilo que já é você na divindade ter espaço nessa consciência no físico para trazer ainda mais as energias divinas para esse mundo porque cada vez mais que você traz para cá, vai contribuir para a evolução do coletivo.

Assim como fez o Mestre Jesus quando Ele conseguiu trazer a Consciência Divina. Ele tocou e transformou tanta gente. É isso que eu estou pedindo para a gente fazer.

Foi assim que me ensinaram, falaram que era para eu fazer e dizer a vocês. É a Luz aqui que renova todas as coisas.

Todas as pessoas nesse mundo é uma luz e o Todo é a Presença e a Manifestação Divina que vai se cumprir um dia.”

Zé do Coco – guardião espiritual.

Canalizado por Jeferson Roz em 18/03/16.

¹ . Quaresma.

A canalização com a reunião completa pode ser ouvida no blog
grupodeestudolluzdivina.blogspot.com.br.

O texto de transcrição do áudio foi levemente alterado para melhor compreensão.

Transcrição e postagem Nilma Braga.

 

 

Maria - A graça de Deus.
Pai João - Exercício: Abertura magnética de conexão espiritual.
James Van Praagh - A experiência Humana.
Zé do Coco - Viva a sua vida.
Dr. Hugo - O corpo requer manutenção e cuidados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *